O dia em que atriz da Globo morreu e deixou o Brasil em choque
Na noite desta quarta-feira (26), o TV Foco relembra o dia em que estrela de novelas da Globo acabou sendo barrada na emissora e faleceu sem ter onde morar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No caso, estamos falando de Lucy Mafra, que foi uma atriz consagradíssima mas acabou vendo sua vida mudar. Isso porque após sua atuação na novela ‘América’, em 200, última novela que participou, a estrela da Globo foi acusada por uma camareira do Projac de roubar bolsas de outros atores.
Christiane Torloni, por exemplo, perdeu R$ 300 reais da carteira, na época. Além dela, Solange Couto e Jandira Martini também foram furtadas. E diante dessas acusações, Lucy Mafra negou o ocorrido e afirmou que tudo não passava de um mal-entendido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Foi um engano, um mal-entendido. Eles me aconselharam até a processar qualquer pessoa do elenco de ‘América’ que fale sobre isso”, disse ela, em uma entrevista à Folha de São Paulo.
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Vale ressaltar que o furto nunca foi provado, mas a atriz da Globo acabou perdendo espaço nos holofotes e nunca mais conseguiu ser a mesma. Inclusive, em determinado momento de sua vida, as dificuldades financeiras começaram a aparecer e a famosa ficou até sem ter onde morar, segundo informações do site ‘Notícias da TV’.
COMO FOI O FIM DA ATRIZ DA GLOBO?
Completamente triste com toda a situação, Lucy Mafra desenvolveu uma forte depressão, inclusive, chegou a ficar debilitada, precisando de ajuda até para se locomover.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E com isso, acabou indo para o hospital e ficou internada por cerca de dois meses. Mas, mesmo assim seu quadro piorou bastante e ela foi parar no CTI com displasia pulmonar.
A atriz que fez ‘Chocolate com Pimenta’, ‘América’, ‘Gabriela’ e outras novelas, faleceu no dia 5 de dezembro de 2014, no Rio de Janeiro.