LUTO NA EMISSORA!

Causa sigilosa: A perda irreparável de estrela do Fantástico, da Globo, confirmada em 2023

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Globo Luto (Reprodução/Internet)

Causa da morte de jornalista ficou em sigilo por muito tempo

A Globo e o programa Fantástico ficou em estado de luto após a morte de um jornalista famoso e amado nacionalmente por milhares de pessoas que acompanhavam o programa de perto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Estamos falando de Carlos Amorim, que acabou falecendo em outubro desse ano com 71 anos, deixando uma mulher e 4 filhos. A causa da morte do jornalista ficou em segredo por muito tempo, no entanto, segundo o site Notícias da TV, uma de suas filhas fez uma menção sobre o câncer que seu pai teria sido diagnosticado.

Não resistiu ao coma: A morte dolorosa de queridinha de Silvio Santos no SBT e a herança maldita pra família

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Carlos Amorim (Reprodução/Internet)

Carlos estava internado no Hospital Oncológico AC Camargo, na Liberdade, a informação foi dada pela própria família do diretor.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Carlos Amorim iniciou sua carreira como diretor do Fantástico, onde deixou sua marca ao focar em problemas urbanos e dedicar-se a denúncias e investigações.

Além disso, desempenhou um papel fundamental como fundador do Jornal da Manchete na extinta TV Manchete, dirigindo a Divisão de Programas de jornalismo.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Encontrado morto: A triste morte precoce de estrela do ‘Show do Tom’, na Record, após ser baleado em praia

Ao longo de seus 19 anos na Globo, Carlos Amorim ocupou diversas posições de destaque na emissora.

Durante cinco anos, atuou como repórter especial no jornal O Globo, e por 14 anos na TV Globo, desempenhou funções como chefe de redação do Globo Repórter, editor-chefe do Jornal da Globo e do Jornal Hoje, diretor de jornalismo da Globo no Rio e em São Paulo, além de diretor de eventos especiais da Central Globo de Jornalismo.

Sua influência estendeu-se para outras emissoras, como Bandeirantes, onde implantou o canal de notícias BandNews, e Record, onde foi o criador do Domingo Espetacular.

Carlos Amorim recebeu reconhecimento por seu trabalho, conquistando prêmios importantes da profissão. Em 1994, foi agraciado com o Jabuti pelo livro “Comando Vermelho – A história do crime organizado”, e também recebeu os prêmios Simon Bolivar e Vladimir Herzog.

Doença rara e grave infecção: A triste morte de atriz do Sítio do Pica Pau, da Globo, ao perder os movimentos

Carlos Amorim (Reprodução/Internet)

“Baleado pela polícia”: A violenta morte de cantor famoso no auge da vida confirmada por Gottino na Record

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Apaixonada por entretenimento e com passagens por outros sites como o AaronTuraTV, meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.

Sair da versão mobile