Morte de estrela do SBT foi confirmada no Cidade Alerta, da Record
A dor de perder alguém que amamos é algo simplesmente inexplicável. Isso porque o sentimento de luto costuma causar uma série de sentimentos de tristeza e vazio. Nessa matéria, por exemplo, relembraremos a morte de uma estrela do SBT que foi confirmada por Luiz Bacci durante o Cidade Alerta, na Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, estamos falando sobre a perda de Ivanildo Gomes Nogueira, que ficou popularmente conhecido como Batoré. Ele faleceu aos 61 anos no dia 10 de janeiro de 2022. Na ocasião, Luiz Bacci fez questão de usar o espaço do Cidade Alerta, na Record, para confirmar a triste informação aos telespectadores.
“Um dos humoristas mais amados desse país, mais divertido, quantos momentos alegres a gente já viu Batoré nos programas de televisão, ao lado de Carlos Alberto de Nóbrega, na Praça É Nossa. Infelizmente, nós noticiamos. Morre o famoso humorista Batoré, aos 61 anos de idade”, anunciou Luiz Bacci no Cidade Alerta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As informações iniciais relataram que o humorista começou a se sentir mal e foi encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na Zona Norte de São Paulo. No entanto, enquanto estava na unidade de saúde, Batoré sofreu três paradas cardíacas e, infelizmente, não conseguiu superar essa situação.
Batoré foi um dos humoristas mais queridos do país, trazendo alegria e risos para inúmeras pessoas ao longo de sua carreira. Ele ficou especialmente conhecido por suas participações ao lado de Carlos Alberto de Nóbrega no programa “A Praça É Nossa”. A notícia de sua morte causou uma grande comoção no meio artístico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual o salário de Luiz Bacci na Record?
O famoso apresentador da Record, Luiz Bacci, além de ser grande figura na televisão brasileira e uma carreira de sucesso desde jovem, o mesmo passou a ganhar uma fortuna sendo âncora de um programa muito assistido por todos os brasileiros. Estima-se que seu salário na Record seja nada mais, nada menos que R$ 300 mil mensais.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE