A morte de estrela do Timão e do Verdão anunciada por Neto e o luto no futebol
Durante um dos episódios de Os Donos da Bola, Neto fez questão de homenagear Rincón, ícone do futebol colombiano, que morreu aos 55 anos, em 2022. O ex-jogador de Corinthians, Palmeiras, Santos e Cruzeiro não resistiu aos ferimentos causados por acidente de automóvel e faleceu no fatídico ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao mencionar o ex-jogador, Neto começou “Prometi que não ia chorar”, disse ele, ao relembrar a trajetória do ex-jogador, que tanto foi alvo de admiração dos seus fãs pelo Brasil à fora.
Na época de sua morte, Rincón ficou internado na Clínica Imbanaco, que anunciou a sua morte em nota: “A Clínica Imbanaco, com prévia autorização e em companhia dos familiares, se permite informar à opinião pública que, apesar de todos os esforços realizados por nosso corpo médico e assistencial, o paciente Freddy Eusebio Rincón Valencia faleceu no dia de hoje 13 de abril de 2022. Lamentamos profundamente este sensível acontecimento, enquanto estendemos nossas mais profundas condolências à família, amigos, parentes e seguidores. Jamais haverá forma de expressar o que isto significa realmente para nós. Convidamos a todo o país a recordá-lo com alegria por tudo o que nos brindou em vida com suas conquistas desportivas”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual a trajetória do ex-jogador no Brasil?
Em 1994, chegou no Palmeiras, destrancando-se no título paulista daquele ano ao lado de nomes como Roberto Carlos, César Sampaio, Zinho, Edílson, Edmundo e Evair.
Também trabalhou no Brasil como treinador e chegou a comandar São Bento, São José, Iraty e Flamengo-SP entre 2006 e 2011. Além disso, ex-jogador ambém foi técnico das categorias de base do Corinthians e Atlético-MG.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE