O horário nobre dos domingos na televisão brasileira ficou em luto após a morte de estrelas do Domingo Espetacular, Fantástico e programa de Silvio
Uma notícia triste abalou o horário nobre com a morte de três figuras importantes nos programas Domingo Espetacular, Fantástico e no programa de Silvio Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tragédia e LUTO: Famoso cantor morre aos 49 anos após grave acidente de carro e Brasil chora adeus
LUTO
O universo da televisão brasileira sofreu com a morte de três figuras marcantes que marcavam programas dominicais.
No início de julho de 2019, o jornalista Paulo Henrique Amorim morreu aos 77 anos, vítima de um infarto. Reconhecido por sua atuação como âncora do “Domingo Espetacular” na Record TV, o famoso acumulava milhares de fças.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sua chegada na Record em 2003 marcou uma nova fase em sua carreira, o jornalista assumiu a apresentação do Jornal da Record e, depois, o comando do Domingo Espetacular.
Após 14 anos na atração, foi afastado no final do mês anterior ao seu falecimento, como parte de uma reformulação no jornalismo da emissora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Luto nesta quinta (21): Morte de ator aclamado no Brasil aos 54 anos é confirmada e causa é mantida em sigilo
● Luto nesta quinta (21): Morte de jornalista famoso no Brasil é confirmada após perder luta contra câncer
● Câncer, doença fatal e até afogamento: 7 estrelas de ‘Pão Pão, Beijo Beijo’, da Globo, aniquiladas pela morte
Outro nome foi o da renomada jornalista Glória Maria. Em fevereiro de 2023, aos 73 anos, ela morreu após uma batalha contra um câncer de pulmão e complicações cerebrais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Glória Maria fez sucesso TV Globo, especialmente no Fantástico, participando ativamente de importantes coberturas jornalísticas e deixando sua marca.
Diagnosticada em 2019, a jornalista passou por tratamentos bem-sucedidos, mas, infelizmente, uma nova fase do câncer se manifestou, o que causou sua morte.
No mesmo ano, em abril, Milton Franceschini, conhecido por seu papel no quadro “Os Velhinhos Se Divertem” do “Programa Silvio Santos”, morreu. Aos 87 anos, Franceschini faleceu devido a complicações relacionadas a uma insuficiência respiratória.
Sua participação no quadro, que envolvia pegadinhas destinadas a idosos, conquistou o público e se tornou uma marca registrada do programa.
Aneurisma, hemorragia cerebral e UTI: A triste morte de ator da Globo durante as gravações de novela