Roberto Kovalick deixa milhares de brasileiros sem chão após confirmar triste morte de famoso aos 58 anos na Globo
A triste notícia do falecimento do renomado artista, aos 58 anos de idade, após uma batalha contra uma doença fatal deixou muitas pessoas chocadas com a confirmação de Roberto Kovalick na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A partida desse talentoso indivíduo deixou uma lacuna no mundo das artes e um vazio nos corações dos fãs que admiravam seu trabalho. O nome desse artista era conhecido por muitos, e sua carreira foi marcada por conquistas e contribuições significativas para a indústria em que atuava.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TRISTE
No final de 2021, durante uma edição do Jornal Hoje na Globo, o jornalista Roberto Kovalick assumiu a bancada para cobrir o recesso de César Tralli e teve a difícil tarefa de comunicar uma notícia de falecimento durante o telejornal.
Nesse caso, a morte anunciada foi a do renomado diretor de Hollywood, Jean-Marc Vallée.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com um tom solene, Kovalick informou à audiência que Jean-Marc Vallée havia falecido aos 58 anos de idade. Vallée era conhecido por dirigir filmes como “Clube de Compras Dallas” e “Crazy: Loucos de Amor”.
Sua morte ocorreu em sua cabana nos arredores de Quebec, no Canadá, e, naquele momento, a causa do falecimento ainda não havia sido divulgada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Decisão tomada pelo Banco Central”: Lo Prete paralisa JG com decreto que atinge saldo das poupanças
● Tchau, R$1412: Governo Lula emite comunicado sobre bloqueio do benefício do INSS e 2 alertas a beneficiários
● “Eu gosto”: Aos 83 anos, Roberto Carlos faz confissão após esconder e assume para todos
O apresentador destacou que o diretor renomado havia ganhado um Emmy por sua direção na bem-sucedida série “Big Little Lies”. Além disso, o filme “Clube de Compras Dallas”, dirigido por Vallée, concorreu em seis categorias no Oscar de 2014 e conquistou três estatuetas, demonstrando o impacto significativo de seu trabalho na indústria cinematográfica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A notícia do falecimento de Jean-Marc Vallée trouxe um momento de luto e reflexão para a audiência do Jornal Hoje e para o mundo do cinema, que perdeu um talentoso diretor e artista.
Terra e Paixão – Após tentar matar Agatha, Irene é jogada no ‘limbo’ por Antônio: “Divórcio”! VEJA