Um grande galã da Globo, e conhecido de toda uma geração, teve um acidente trágico de carro e morte inesperada deixou todo o Brasil de luto, principalmente
Um aclamado galã da Globo, que é conhecido por diversos personagens de sucesso, teve a sua morte confirmada após sofrer um acidente fatal de carro. A notícia de sua perda abalou colegas da emissora dos Marinhos, e também muitos admiradores dos seus trabalhos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale destacar que ele não era conhecido por ser protagonista e sim um coadjuvante que se destacava. Afinal, há sempre aquele ator que não precisa de muitas falas para brilhar, com o pouco que é lhe dado, ele entrega uma atuação de gala. E esse era o caso desse aclamado ator da Globo.
Estamos falando da perda do querido ator Caio Junqueira. Conforme informações do O Globo, no dia 23 de janeiro de 2019, o Brasil se despediu do grandioso ator após ele passar dias internado. No dia 16 de janeiro do mesmo ano, o ator estava dirigindo sozinho pelo Aterro do Flamengo, indo em direção ao Centro da cidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, em um determinado momento, ele perdeu o controle do carro, subiu no meio-fio e bateu numa árvore. Ele foi socorrido e levados às pressas para o Hospital Miguel Couto, onde teve que tratar suas fraturas expostas. A situação do ator era delicada, e infelizmente, no dia 23 ele não resistiu aos ferimentos e morreu.
Claro que a notícia foi um choque para milhares de atores que tiveram a oportunidade de contracenar com ele. Apesar de ter feito grandes papéis na Globo, seu personagem de maior sucesso foi no filme Tropa de Elite (2007), onde ele interpretou o aspirante Neto Gouvea.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na Globo, seus personagens de sucesso foram na novela O Clone (2001) e na minissérie ‘Um Só Coração’. Ele também fez grandes nomes na Record, entre elas estão as tramas Escrava Isaura (2005), José no Egito (2013) e Milagres de Jesus (2014).
CAIO JUNQUEIRA MORREU COM QUANTOS ANOS?
Nascido no dia 15 de novembro de 1976 no Rio de Janeiro, o ator tinha 42 anos, no dia da sua morte, 23 de janeiro de 2019. O ator ainda tinha toda uma carreira pela frente, seja na TV ou no cinema, onde ele fez muitas obras de sucesso. O público lamentou a perda, porque ele de fato ainda tinha muitos personagens para interpretar e diversas histórias para contar ao público de casa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE