Datena desabafou ao vivo no “Brasil Urgente” após morte de grande jornalista
A Band conta com vários jornalistas populares, sendo que um deles fez muito sucesso no “Brasil Urgente”, comandado por Datena.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O comunicador em questão teve um triste fim e sua morte fez com que o âncora do noticiário desabafasse ao vivo.
O jornalista em questão é Lúcio Tabarelli, renomado ex-repórter da Band, faleceu em março de 2022 aos 62 anos, vítima de um acidente doméstico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O comunicador era reconhecido como o repórter policial com maior tempo de atuação no programa Brasil Urgente, apresentado por José Luiz Datena.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com relatos, o jornalista sofreu uma queda de uma laje, sendo socorrido posteriormente. Encaminhado ao Hospital Municipal de Taubaté, foi internado na UTI desde o dia 7 de março. Apesar de demonstrar sinais de melhora, seu estado de saúde piorou e Lúcio veio a falecer.
+ URGENTE: O Programa Bolsa Família passa por mudanças no repasse de titulares que moram sozinhos
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tabarelli foi desligado da Band em 2018, em meio a um corte de custos que resultou na demissão de aproximadamente 100 colaboradores. Ele era um dos profissionais favoritos de Datena, que lamentou profundamente a perda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUAL O DESABAFO DE DATENA?
Após ficar sabendo da morte do colega, Datena não conseguiu segurar sua emoção e desabafou ao vivo no “Brasil Urgente”.
“Infelizmente, aqui os meus pêsames a família dele, era um menino maravilhoso, fantástico. O Lúcio foi um dos fundadores aqui do Brasil Urgente. Mas a pessoa fica velha e eles acham que não serve mais pra televisão né? Ele tinha a minha idade, até um pouco menos“, disse o âncora da Band.