Mulher é enterrada viva pelo próprio marido
Uma linda mulher e herdeira de um verdadeiro império, foi brutalmente assassinada pelo próprio marido. A história macabra assusta milhares de pessoas, principalmente por ela ter sido enterrada viva.
Hoje vamos falar sobre esse crime bárbaro que assustou até os mais acostumados com história desse tipo. Uma jovem mulher, descrita como bonita, sociável e amorosa, teve a vida interrompida de forma trágica por um homem que deveria honrá-la.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conforme informações da CNN, Shakereh Khaleeli, uma jovem mulher indiana, que era herdeira de uma das famílias mais abastadas do estado de Karnataka, do Sul da Índia, um dia em 1991 misteriosamente desapareceu sem deixar vestígios.
A história ocorreu há mais de 30 anos atrás e ainda é perpetuada ao longo do tempo. Logo depois do seu desaparecimento, por três anos, seu segundo marido, Murali Manohar Mishra, mais conhecido como Swami Shraddhananda, inventou histórias fantasiosas sobre seu paradeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foi então que em 1994, seus restos mortais foram desenterrados após serem encontrados sob um quintal da luxuosa mansão do casal na cidade de Bengaluru (antiga Bangalore). Acontece que Shakereh havia sido drogada, colocada em um caixão de madeira e enterrada viva.
QUAL FOI A SUA SENTENÇA?
A Suprema Corte Indiana, chamou o caso de “a vil ganância de um homem combinada com a malícia do diabo”, enquanto ocorria o processo de apelação. No fim, ele foi sentenciado para prisão perpétua “sem possibilidade de redução de pena”. Mesmo 30 anos depois, é um dos carros mais assustadores envolvendo um assassinato. É válido ressaltar que ele nega o crime até hoje.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE