LUTO NA TV
Hemorragia: A perda irreparável de participante queridinha do BBB aos 43 anos, após passar por cirurgia delicada
22/01/2024 às 16h45

O programa já teve diversos brothers que ficaram marcados na memória do público, mas alguns deles já se foram
Já são 24 edições do BBB na programação da Globo. Apesar de dividir opiniões e causar controvérsias na TV, o reality show vem atravessando gerações na emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em tantas temporadas, inúmeros participantes fizeram história na atração da vida real. Alguns saíram vitoriosos e fizeram carreira na televisão, enquanto outros foram “cancelados” e até sumiram da mídia.

Josy Oliveira, do BBB 9, enfrentava um aneurisma, mas sofreu uma hemorragia durante uma cirurgia e morreu aos 43 anos de idade (Foto: Reprodução / TV Globo)
Lamentavelmente, há também uma lista de competidores que já morreram de forma triste. Josy Oliveira participou da 9ª edição do Big Brother Brasil. Ela passou 12 semanas no programa que premiou Max Porto, em 2009.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A loira morreu precocemente aos 43 anos de idade. Cantora e psicóloga fora da TV, a musa enfrentava um aneurisma. Em 2021, ela chegou a passar por uma cirurgia emergencial, mas sofreu uma hemorragia e faleceu.

Josy Oliveira participou do Big Brother Brasil 9, que teve a Vovó Naná e Ana Carolina no elenco, mas foi vencido por Max Porto (Foto: Divulgação / TV Globo)
Quais participantes do BBB já morreram?
Além de Josy Oliveira, outros dois participantes, também do BBB 9, já faleceram. Chamado de “vovô” pelos colegas, Norberto Santos, o Nonô, ficou conhecido no programa da Globo, mas mantinha uma vida discreta. Ele morreu em 2017, vítima de câncer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Morreu nesta quarta (26)”: Jornal da Globo acaba de confirmar perda de famoso nº1 de BH e abala MG
● LUTO: Jogador aclamado morre aos 19 anos após grave acidente de carro: “Descanse em paz”
● Luto URGENTE: Jornal da Globo acaba de confirmar morte de cantor de 22 anos após tragédia
Outro colega, da mesma temporada, teve o fim mais trágico de todos. Em 2011, André Almeida, conhecido como Cowboy, foi assassinado na chácara em que vivia, no interior de São Paulo. Até hoje, o caso ainda não foi solucionado. Ele tinha 37 anos de idade.

Autor(a):
Lucas Brito
Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: lucas.brito@otvfoco.com.br