A morte de pastor amado aos 47 anos
A dor de perder alguém que amamos é algo simplesmente inexplicável. Isso porque o sentimento de luto é difícil de superar e causa uma série de sensações conturbadas no peito. Dessa vez, por exemplo, falaremos a respeito da morte de um pastor amado de 47 anos, que teve o falecimento confirmado por um jornal da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Estamos falando do pastor auxiliar da Igreja Batista da Vitória, no bairro Aviário, em Feira de Santana, cidade a cerca de 100 km de Salvador. Ele morreu em um acidente de trânsito em novembro de 2023, no mesmo município. Luiz Cleiton Peixoto Almeida, de 47 anos, pilotava uma motocicleta no momento do acidente.
A informação foi confirmada pelo G1, jornal digital do Grupo Globo. Conforme apuração da reportagem da TV Subaé, afiliada da TV Bahia na região, o pastor trabalhava como entregador de delivery nas horas vagas. Ele passava pelo Anel de Contorno, quando foi atingido por um carro. Ele chegou a ser socorrido pelo Samu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele foi levado ao Hospital Clériston Andrade, mas não resistiu aos ferimentos na unidade de saúde. As causas do acidente passaram a ser investigadas pela 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Feira de Santana. Na ocasião, eles solicitaram guias periciais a respeito do que ocorreu no local.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual outro famoso teve a morte confirmada pela Globo?
Na noite deste domingo, 18 de fevereiro, uma triste notícia foi confirmada, gerando uma verdadeira comoção nacional. Isso porque um jornal da Globo surpreendeu ao revelar a morte de um famoso.
Na ocasião, o G1, portal de notícias do Grupo Globo, confirmou a morte do empresário Abílio Diniz aos 87 anos em São Paulo. Ele foi o criador do grupo Pão de Açúcar e comandou uma das maiores companhias de alimento do mundo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o que foi revelado pelo jornal da Globo, ele estava internado há cerca de um mês no hospital Albert Einstein, na capital paulista. A causa da morte foi insuficiência respiratória em função de uma pneumonite.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 1959, ele e o pai abriram a primeira loja do Pão de Açúcar, na Avenida Brigadeiro Luís Antônio, no coração de São Paulo. No final dos anos 1960, já eram mais de 60 lojas em 17 cidades.
A morte do famoso teve uma grande repercussão nacional. Isso porque ele era um dos empresários mais respeitados do Brasil. A família emitiu uma nota para falar sobre o falecimento.