A morte de cantor sertanejo exposta por Datena no Brasil Urgente da Band
Através do Brasil Urgente da Band, Datena pegou a todos de surpresa ao comentar a morte de um querido cantor sertanejo atropelado. Sempre por dentro do que acontece no mundo, o jornalista teve que dar essa triste notícia.
Diariamente ele entrar no ar com o Brasil Urgente e costuma surpreender com notícias difíceis de lidar e o público costuma se apavorar com as pautas que Datena apresenta. E uma envolvendo a morte de um sertanejo abalou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No dia 29 de março desse ano, o sertanejo Matheus, da dupla com Zé Henrique, morreu ao ser atropelado na rodovia Dom Pedro 1º, em Valinhos, no interior de São Paulo. Ele voltava do Rio de Janeiro de carro, quando parou na rodovia para trocar de lugar na direção com o sogro, quando ocorreu o acidente. O pai da mulher de Matheus ficou ferido.
Antes de passar a pauta para a repórter, Datena fez a entrada: “Olha a história de um cantor sertanejo que foi atropelado hoje, vamos saber onde com a nossa Bárbara Guimarães”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim, a repórter deu os detalhes da morte do ator. Segundo ela, Matheus, o sogro e a esposa estavam voltando do Rio de Janeiro e no meio do caminho, o sertanejo que estava dirigindo, parou para dar lugar ao sogro de 61 anos. Ele estacionou no acostamento e saiu para a troca e nisso, foi pego pelo carro desgovernado que invadiu a contramão. Além de Matheus, seu sogro também não resistiu após ter sido resgatado com ferimentos graves.
O QUE DISSE A POLÍCIA?
Segundo a Polícia Civil, o motorista que atropelou Matheus e o sogro teria dormido no volante e o veículo invadiu a pista contrária, causando o atropelamento de ambos. O condutor, um homem de 36 anos, foi preso em flagrante por homicídio e lesão corporal culposa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE