A morte dolorosa de ator da Globo e seu pedido no leito de morte
Um grande astro da Globo chamou a atenção do público por conta da sua morte devastadora. Conhecido por icônicos papéis, e sempre levando alegria para os telespectadores, sua despedida contou com um último pedido no leito do hospital.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Talvez você o conheça pelo tio ranzinza de A Grande Família, que sempre chamava todo mundo de imbecil. Ou então, pelo famoso bordão que ele emplacou na TV, “Pergunta idiota tolerância zero” . Ele estourou com esse bordão ao viver Seu Saraiva, no Zorra Total. Ele ficou no humorístico de 1999 a 2005.
Estamos falando do grandioso ator Francisco Milani. Infelizmente esse grande veterano teve um fim extremamente doloroso ao se deparar com um câncer já em fase terminal. Foi nos anos 2000, que Francisco Milani foi diagnosticado com câncer retal. A doença já estava em estágio avançado, com metástase, conforme informações do Notícias da TV.
Como ele não tinha saído devido ao estágio do câncer, o ator fez em seu leito de morte três pedidos para sua família, para que fossem realizados em seu velório. O artista pediu que a cerimônia fosse curta. Além de ser tocado o hino do Corinthians, clube pelo qual ele era apaixonado, e da Internacional Socialista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O QUE ELE DISSE EM SEU LEITO DE MORTE?
Sua morte ocorreu em 13 de agosto de 2005, quando estava com 68 anos de idade. Em uma entrevista para o Jornal do Brasil, sua ex-esposa revelou qual foi a última coisa dita por ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele lutou bravamente contra a doença. E a última que me disse foi: ‘O que eu lamento é não poder participar da peça com vocês’”– Relembrou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE