A morte devastadora de galã de A Favorita, da Globo, ao ser encontrado morto aos 53 anos

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

A Favorita / Luto / Carl Schumacher - Montagem: TVFOCO

Tudo sobre a morte de um dos grandes astros da novela, A Favorita, da Globo, no auge dos seus 53 anos de idade

A Globo sem dúvidas é o canal que mais lança folhetins de sucesso, e em meio as suas novelas, grandes astros e estrelas acabam conquistando o coração dos milhões de telespectadores da emissora dos Marinhos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Assim, em junho de 2008, ia ao ar o primeiro capítulo de A Favorita, novela das 9 da Globo. O enredo central estava na intriga entre as rivais Donatela (Claudia Raia) e Flora (Patrícia Pillar), antigas parceiras na dupla Faísca e Espoleta. E dentre as muitas estrelas que fizeram parte dessa novela, estava um famoso galã, que morreu de forma trágica.

Ator, humorista e diretor, seu trabalho era visto em todas as vertentes da atuação. Por esse motivo, marcou toda uma geração de amigos e colegas de trabalho.  O ator morreu aos 53 anos, no dia 23 de outubro de 2016, na cidade de Contagem, em Minas Gerais. Estamos falando de ninguém mais, ninguém menos que Carl Schumacher. As informações são do G1.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com Alexandre Bandeira, que esteve com Carl Schumacher na noite anterior a sua morte, o ator teria se queixado de mal-estar durante o ensaio, mas teria se recusado ir ao médico e resolveu ir se deitar. No entanto, na manhã do dia seguinte, o corpo foi encontrado já sem vida.

“Estávamos trabalhando na estreia da peça, que é um dos maiores sucessos do teatro mineiro. Agora, vamos ver como é que iremos dar continuidade”, comentou Bandeira na época, que diz ter sido o último a conversar com o ator. Os amigos acreditam que o ator morreu enquanto dormia, sem muito sofrimento.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Carl Schumacher teve uma carreira movimentada, dirigiu e contracenou em inúmeras peças. Ele também atuou em novelas, na Rede Globo, e também trabalhou ao lado de nomes como Renato Aragão.

Carl Schumacher morreu em 2016, de causas naturais (Foto: Divulgação)
Carl Schumacher (Foto: reprodução, Arquivo Globo)

Em quais emissoras Carl Schumacher trabalhou?

Nascido no dia 25 de dezembro de 1962, Schumacher estreou no teatro em 1977 e fez parte dos elencos da Turma do Didi, A Favorita, Eterna Magia e Bang Bang na TV Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Também passou por Band e SBT. Antes de sua morte, ele estava trabalhando na peça teatral Amor de Vampira. Sem dúvidas deixou uma imensa saudade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: bianca.rayla@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile