Tente não se impactar ao saber detalhes da morte de ex-global, que se foi logo após gravar novela
É fato falar que a novela Caras & Bocas, da Globo, sem dúvidas foi um dos maiores sucessos já exibidos na telinha dos Marinhos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não lembra, Caras & Bocas foi exibida de 13 de abril de 2009 a 8 de janeiro de 2010, em 232 capítulos, com o último capítulo reexibido no dia subsequente, 9 de janeiro.
Dessa forma, contando com um casting de elenco de peso, a novela sem dúvidas marcou toda uma geração e faz uma grande falta na telinha da emissora dos Marinhos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, o que muita gente nem imagina, é que um astro que brilhou na trama, partiu desta para uma melhor e já não está mais entre nós.
De forma triste, ele escondeu uma doença grave, gravou uma novela e morreu logo depois.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem foi a estrela de Caras & Bocas que morreu de câncer terminal?
Para melhor entender, estamos falando do ator Danis Pacheco, que faleceu no ano de 2010, 1 ano após a novela Caras & Bocas ter ido ar. Na trama da Globo, o famoso deu vida ao Renan, enteado de Amarilys, personagem de Guilhermina Guinle.
A morte do ator causou um verdadeiro choque em todos, pois ele havia escondido de todo mundo que estava enfrentando a doença terminal. A novela chegou ao fim em janeiro de 2010, e o famoso morreu em 6 de março daquele ano.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
● A atitude de William Bonner, do Jornal Nacional, com garçom em restaurante deixa o Brasil perplexo
● Estrela da Globo revela o que Roberto Carlos não suporta de jeito nenhum e proibição no palco: “Não podia”
Antes da sua morte, ele chegou a ser internado com fortes dores no abdômen, e exames mostraram que havia tumores espalhados pelo estômago e pelos pulmões dele.
Ao saber da notícia da morte, o elenco de Caras & Bocas fez questão de expressar tamanha tristeza: “Ninguém sabia que ele estava doente, nem sua família. A irmã dele, que mora em Tubarão [Santa Catarina], chegou ontem Rio de Janeiro, e ele faleceu nesta madrugada”, disse Guilhermina Guinle ao site Terra.
“Fiquei muito triste com esta notícia. Ele era muito alegre e todo mundo ao seu redor se divertia bastante com seu jeito espontâneo. Além disso, era muito humilde e estava disposto a aprender sempre mais sobre atuação”, complementou.
Walcyr Carrasco, ator da novela, disse que sabia da doença dele, mas não imaginou que fosse tão grave.
“Perguntei ao Dener se era maligno [o câncer], e na época ele não respondeu, julguei que não era. Mas hoje penso que ele já sabia… Seu grande sonho era fazer uma novela. Durante as gravações teve alguns problemas de saúde, mas não liguei uma coisa à outra”, comentou o autor em seu perfil no Twitter.
“Denis, agora você está entre as estrelas. É onde sempre mereceu estar! Obrigado por ter sido meu amigo! Sabe, você era e é boa gente. Espero de coração ter realizado o sonho que ele tinha e que merecia ter, pois tinha talento. E se foi feliz nesse sonho, agradeço a Deus”, completou Carrasco.