Nome que trabalhou no “Jogo Aberto”, da Band”, teve morte anunciada por Renata Fan, ao vivo, durante o programa
Renata Fan e Denílson já deram uma triste notícia no “Jogo Aberto”, da Band. Os apresentadores lamentaram a morte de um importante nome do jornalismo e do esporte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Trabalhar no ‘Jogo Aberto’ é uma grande felicidade, é uma paixão, e é algo que nós fazemos com toda a abnegação possível. Porque criamos tudo isso e estamos aqui todos dias tentando levar felicidade, um meio-dia agradável, enfim. Mas tem tarefas ingratas e, hoje, é uma terça-feira muito triste”, iniciou a apresentadora.
“Nós temos uma perda infinita. Uma pessoa que fez a história do programa, um grande profissional, um comentarista como poucos. Um amigo que eu construí na carreira esportiva, dentro da televisão e do jornalismo. Quem nos deixou abruptamente foi um companheiro eterno, um ser humano incrível, um profissional extremamente capacitado, um debatedor como poucos”, continuou Renata Fan.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao lado de Denílson, a comandante do “Jogo Aberto” lamentou a perda: “Ontem, no dia 19 de junho de 2023, partiu. E aqui, para todos nós, é muito complicado falar sobre tudo isso, mas ao mesmo tempo falar sobre Paulo Roberto Martins é um privilégio”.
TRISTEZA
Milton Neves, também apresentador da Band, lamentou a partida do amigo. “O Morsa foi o melhor companheiro que tive na TV e no rádio. A risada dele era maravilhosa. Ele era ao mesmo tempo contundente e engraçado. Vai fazer muita falta”, lamentou.
O velório de Paulo Roberto Martins, o Morsa, aconteceu no dia 20 de junho, no cemitério Parque das Flores, em Atibaia. O enterro aconteceu no mesmo local, às 16h.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
● A atitude de William Bonner, do Jornal Nacional, com garçom em restaurante deixa o Brasil perplexo
● Estrela da Globo revela o que Roberto Carlos não suporta de jeito nenhum e proibição no palco: “Não podia”
DO QUE PAULO MARTINS MORREU?
Paulo Roberto Martins morreu em decorrência de problemas cardíacos, aos 78 anos, em São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE