Nome que trabalhou no “Jogo Aberto”, da Band”, teve morte anunciada por Renata Fan, ao vivo, durante o programa
Renata Fan e Denílson já deram uma triste notícia no “Jogo Aberto”, da Band. Os apresentadores lamentaram a morte de um importante nome do jornalismo e do esporte.
“Trabalhar no ‘Jogo Aberto’ é uma grande felicidade, é uma paixão, e é algo que nós fazemos com toda a abnegação possível. Porque criamos tudo isso e estamos aqui todos dias tentando levar felicidade, um meio-dia agradável, enfim. Mas tem tarefas ingratas e, hoje, é uma terça-feira muito triste”, iniciou a apresentadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nós temos uma perda infinita. Uma pessoa que fez a história do programa, um grande profissional, um comentarista como poucos. Um amigo que eu construí na carreira esportiva, dentro da televisão e do jornalismo. Quem nos deixou abruptamente foi um companheiro eterno, um ser humano incrível, um profissional extremamente capacitado, um debatedor como poucos”, continuou Renata Fan.
Ao lado de Denílson, a comandante do “Jogo Aberto” lamentou a perda: “Ontem, no dia 19 de junho de 2023, partiu. E aqui, para todos nós, é muito complicado falar sobre tudo isso, mas ao mesmo tempo falar sobre Paulo Roberto Martins é um privilégio”.
TRISTEZA
Milton Neves, também apresentador da Band, lamentou a partida do amigo. “O Morsa foi o melhor companheiro que tive na TV e no rádio. A risada dele era maravilhosa. Ele era ao mesmo tempo contundente e engraçado. Vai fazer muita falta”, lamentou.
O velório de Paulo Roberto Martins, o Morsa, aconteceu no dia 20 de junho, no cemitério Parque das Flores, em Atibaia. O enterro aconteceu no mesmo local, às 16h.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Terminantemente PROIBIDO: Uber encerra serviço em 4 países por motivos alarmantes
● Carta psicografada de Eliza Samudio revela onde está o próprio corpo e manda recado para Bruno: “Doloroso”
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
DO QUE PAULO MARTINS MORREU?
Paulo Roberto Martins morreu em decorrência de problemas cardíacos, aos 78 anos, em São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE