Saiba todos os detalhes sobre a morte de uma das maiores estrelas da Globo
Quando o assunto se trata dos grandes nomes da Globo, que já partiram desta vida para uma melhor, sem dúvidas, todos querem saber de tudo o que aconteceu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, agora vocês saberão detalhes sobre a triste morte de estrela do horário nobre da Globo e o último pedido em leito de morte. Vamos conferir?
Estamos falando de ninguém mais, ninguém menos que o ator Paulo Goulart. As informações são do G1, o portal de notícias da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que aconteceu com o ator Paulo Goulart?
De acordo com as informações que foram divulgadas, o famoso morreu aos 81 anos, com câncer renal avançado. Sua morte foi confirmada em 13/03/2014.
A família do ator se reuniu e conversou com repórteres no hospital, na época. “Foi um final dolorido, mas uma passagem em paz com muito amor”, disse Nicette Bruno, viúva de Paulo. “Foi com todos os filhos e netos em volta. É eterno. Vamos ter esse momento de separação. Mas vamos nos encontrar. Tenho a certeza de que ele estará sempre conosco”, completou Nicette. Beth Goulart, filha do casal, agradeceu a todos os “amigos conhecidos e desconhecidos” que sentiram a perda. Todos choraram durante os depoimentos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, foi em 2008, que o ator descobriu um câncer nos rins, que o levou a iniciar um tratamento doloroso e com várias internações.
Em março de 2013, Paulo Goulart anunciou que estava livre do câncer e que planejava escrever um livro, contando sobre os desafios que enfrentou desde 2008.
“Quando você está com essa doença, as pessoas ao redor ficam com um pavor enorme. Você fala ‘câncer’ e as pessoas dizem: ‘Ai, meu Deus’. Claro que é uma doença difícil, mas nada acontece por acaso. Nunca pensei em me aposentar. Trabalhar é uma coisa tão boa, tão necessária”, falou o ator.
O que pouca gente sabe, é que o famoso da Globo fez um último pedido em seu leito de morte: “Viva muito, trabalhe como você gosta e não perca sua alegria”, disse ele, a sua amada esposa. Nicette Bruno morreu no dia 20 de dezembro de 2020, aos 87 anos, por conta de complicações da Covid-19.