3 grandes jogadores do Santos tiveram mortes irreparáveis deixando o país em luto total
Muitos jogadores que fizeram história já nos deixaram mas são lembrados até hoje com saudades por parte dos torcedores.
Nessa matéria vamos relembrar a morte irreparável de 3 jogadores do Santos que deixaram o Brasil em luto com suas partidas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O primeiro é o meia-atacante argentino Maxi Rolón, de 27 anos, faleceu tragicamente após um acidente de carro ocorrido em uma estrada próxima aos municípios de Casilda e Pujato, na Argentina. Maxi, que iniciou sua carreira na equipe B do Barcelona, da Espanha, também teve uma passagem pelo Santos em 2016, onde conquistou o título do Campeonato Paulista com a equipe.
Segundo relatos da imprensa argentina, o carro em que Maxi viajava colidiu com uma árvore de grande porte por volta das 8 horas da manhã. Além de Maxi, seu irmão Ariel Rolón, também jogador de futebol, perdeu a vida no acidente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outro craque de renome que passou pelo Santos mar já partiu é Marinho Peres, ex-zagueiro de 76 anos, foi anunciado. Conhecido por sua trajetória brilhante, foi campeão brasileiro com o Internacional em 1976 e deixou sua marca em diversos clubes, incluindo Santos, onde conquistou o título paulista em 1973, Palmeiras, Barcelona e na seleção brasileira. Participou da Copa do Mundo de 1974, na Alemanha, como titular da zaga e capitão do time.
QUAL JOGADOR MORREU COM 2 TIROS?
E a famosa emissora da Record, uma líder de audiência, que conta com milhões de telespectadores diariamente que assistem a sua programação, chocou a todos com a morte de um jogador atingido por 2 tiros, paralisando o mundo do futebol.
As informações foram divulgadas no Jornal da Record, o qual informou no dia 18 deste mês, que o adolescente Dariq Sampaio, de apenas 13 anos, jogador de base do time do Sport, foi morto durante uma perseguição policial no Recife. Para saber mais, leia a matéria completa aqui!