Tente não se impactar ao saber detalhes da morte do jogador de futebol, no auge dos seus 28 anos de idade
Sabemos que todos os fatos que ocorrem envolvendo grandes nomes do futebol, sempre dão muito o que falar.
Contudo, a notícia hoje infelizmente não é boa, pois, iremos falar sobre a morte desoladora de jogador de futebol famoso aos 28 anos confirmada ao Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bom, estamos falando do jogador Carlos Eduardo de Oliveira Fernandes, de 28 anos, que faleceu após ser vítima de um acidente de trânsito no Rio de Janeiro.
O que aconteceu com Carlos Eduardo de Oliveira Fernandes?
De acordo com informações divulgadas pelo portal Correio Braziliense, Kadu Fernandes, como era conhecido, foi revelado nas categorias de base do time Vasco da Gama e atuava jogando a série A2 do Campeonato Carioca no Macaé.
Dessa forma, o carro em que o jogador estava teria capotado na Avenida Brasil, próximo ao bairro de Manguinhos por volta das 4h da manhã, no dia 22 de maio de 2023 . O corpo de bombeiros foi acionado minutos depois, mas chegando ao local já teria encontrado Kadu sem vida.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jogador Carlos Eduardo de Oliveira Fernandes – Foto Internet
O jogador Carlos Eduardo de Oliveira Fernandes – Foto Internet
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A salientar, após atuar na base do Vasco, Kadu esteve em outros clubes como Bangu, Boa Vista, Nova Iguaçu, Anapolina, Tupi e outros.
Após ser confirmada a sua morte, o time do Vasco da Gama lamentou a morte do jogador: “O #VascoDaGama recebe com profunda tristeza a notícia do trágico acidente que resultou na morte do zagueiro Kadu Fernandes, de 28 anos, Cria de São Januário. Desejamos muita força aos familiares e amigos. Nossos sentimentos. Descanse em paz”, disse o time, por meio do seu twitter. O clube Macaé também lamentou a morte do jogador com um post nas redes sociais: “É com enorme pesar que comunicamos o falecimento do nosso zagueiro, Kadu Fernandes”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Hoje pela manhã recebemos a notícia que o nosso atleta faleceu após um acidente automobilístico na cidade do Rio de Janeiro. Kadu por onde passou apresentou um grande futebol e uma personalidade que sempre cativou ao ambiente. Aos familiares e amigos, nosso enorme sentimento por esta perda inestimável. Ao Carlos Eduardo, muito obrigado por sempre honrar a nossa camisa. Pra sempre em nossos corações”, escreveu.