tristeza
Ataque cardíaco: A triste e repentina morte de jornalista do Jornal Nacional e comunicado de luto da Globo
10/11/2023 às 8h00
Tente não se impactar ao saber detalhes sobre a triste e repentina morte de jornalista do Jornal Nacional
O Jornal Nacional, da Globo, atualmente apresentado por William Bonner e Renata Vasconcellos, sem dúvidas, é o principal jornalístico do Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que muitos não sabem, é que pela bancada da atração já se passaram muitos profissionais. Um, inclusive, já não está mais entre nós.
Sendo assim, você saberá agora tudo sobre a triste e repentina morte de jornalista do Jornal Nacional e comunicado de luto da Globo. Vamos conferir?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Estamos falando de ninguém mais, ninguém menos que o jornalista Octavio Tostes, aos 62 anos, no Rio de Janeiro. As informações são do G1, que fez o seu comunicado de luto ao dar a triste notícia.
O que aconteceu com jornalista Octavio Tostes?
Conforme foi divulgado pela fonte, ele morreu após sofrer um ataque cardíaco enquanto passava férias no Rio. O jornalista trabalhou no Grupo Globo por 14 anos e faleceu no ano de 2020.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Formado em jornalismo pela Escola de Comunicação da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Octavio Tostes ingressou no jornal O Globo em 1981 como responsável pelo copidesque da editoria de Esportes.
O famoso também trabalhou na editoria Rio, no Jornal Nacional, no Jornal da Globo, no Globo Repórter e participou de grandes coberturas como as eleições presidenciais de 1989, a Guerra do Golfo e a Eco-92.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Eliza Samudio revela onde está o próprio corpo e manda recado para Bruno: “Doloroso”
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
Em maio de 2000, transferiu-se para a Globo.com, onde permaneceu até junho de 2001 como gerente de conteúdo.
Bom, a partir de 2011, ele começou a trabalhar como coordenador e editor de telejornais da Rede Record. O famoso morreu em 31 de out. de 2020 e sem dúvidas, deixou uma grande saudade no coração de todos que puderam acompanhar o seu trabalho.
Autor(a):
Bianca Rayla
Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração.Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: