Tente não se impactar ao saber detalhes sobre a triste e repentina morte de jornalista do Jornal Nacional
O Jornal Nacional, da Globo, atualmente apresentado por William Bonner e Renata Vasconcellos, sem dúvidas, é o principal jornalístico do Brasil.
O que muitos não sabem, é que pela bancada da atração já se passaram muitos profissionais. Um, inclusive, já não está mais entre nós.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, você saberá agora tudo sobre a triste e repentina morte de jornalista do Jornal Nacional e comunicado de luto da Globo. Vamos conferir?
Estamos falando de ninguém mais, ninguém menos que o jornalista Octavio Tostes, aos 62 anos, no Rio de Janeiro. As informações são do G1, que fez o seu comunicado de luto ao dar a triste notícia.
O que aconteceu com jornalista Octavio Tostes?

O jornalista Octavio Tostes morreu aos 62 anos de idade – Foto Internet
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Tchau, decadência: Ressurreição da falência de empresa tradicional de Curitiba, PR, anima clientes em 2025
● Coveiro responsável por enterrar assassino Lázaro Barbosa faz revelação inédita e perturbadora
● Xuxa se revolta ao vivo e detona atitude de estrela da Band: “Além de mal amada, é ignorante”
O jornalista Octavio Tostes morreu aos 62 anos de idade – Foto Internet2
Conforme foi divulgado pela fonte, ele morreu após sofrer um ataque cardíaco enquanto passava férias no Rio. O jornalista trabalhou no Grupo Globo por 14 anos e faleceu no ano de 2020.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Formado em jornalismo pela Escola de Comunicação da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Octavio Tostes ingressou no jornal O Globo em 1981 como responsável pelo copidesque da editoria de Esportes.
O famoso também trabalhou na editoria Rio, no Jornal Nacional, no Jornal da Globo, no Globo Repórter e participou de grandes coberturas como as eleições presidenciais de 1989, a Guerra do Golfo e a Eco-92.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em maio de 2000, transferiu-se para a Globo.com, onde permaneceu até junho de 2001 como gerente de conteúdo.
Bom, a partir de 2011, ele começou a trabalhar como coordenador e editor de telejornais da Rede Record. O famoso morreu em 31 de out. de 2020 e sem dúvidas, deixou uma grande saudade no coração de todos que puderam acompanhar o seu trabalho.