tristeza

Ataque cardíaco: A triste e repentina morte de jornalista do Jornal Nacional e comunicado de luto da Globo

A triste e repentina morte de jornalista do Jornal Nacional - Montagem: TVFOCO

A triste e repentina morte de jornalista do Jornal Nacional - Montagem: TVFOCO

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tente não se impactar ao saber detalhes sobre a triste e repentina morte de jornalista do Jornal Nacional

O Jornal Nacional, da Globo, atualmente apresentado por William Bonner e Renata Vasconcellos, sem dúvidas, é o principal jornalístico do Brasil.

O que muitos não sabem, é que pela bancada da atração já se passaram muitos profissionais. Um, inclusive, já não está mais entre nós.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sendo assim, você saberá agora tudo sobre a triste e repentina morte de jornalista do Jornal Nacional e comunicado de luto da Globo. Vamos conferir?

Estamos falando de ninguém mais, ninguém menos que o jornalista Octavio Tostes, aos 62 anos, no Rio de Janeiro. As informações são do G1, que fez o seu comunicado de luto ao dar a triste notícia.

O que aconteceu com jornalista Octavio Tostes?

O jornalista Octavio Tostes morreu aos 62 anos de idade – Foto Internet

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O jornalista Octavio Tostes morreu aos 62 anos de idade – Foto Internet2

Conforme foi divulgado pela fonte, ele morreu após sofrer um ataque cardíaco enquanto passava férias no Rio. O jornalista trabalhou no Grupo Globo por 14 anos e faleceu no ano de 2020.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo pela Escola de Comunicação da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Octavio Tostes ingressou no jornal O Globo em 1981 como responsável pelo copidesque da editoria de Esportes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O famoso também trabalhou na editoria Rio, no Jornal Nacional, no Jornal da Globo, no Globo Repórter e participou de grandes coberturas como as eleições presidenciais de 1989, a Guerra do Golfo e a Eco-92.

Em maio de 2000, transferiu-se para a Globo.com, onde permaneceu até junho de 2001 como gerente de conteúdo.

Bom, a partir de 2011, ele começou a trabalhar como coordenador e editor de telejornais da Rede Record. O famoso morreu em 31 de out. de 2020 e sem dúvidas, deixou uma grande saudade no coração de todos que puderam acompanhar o seu trabalho.

Autor(a):

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração.Meu e-mail é: bianca.rayla@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile