Relembre três estrela de Sandy & Júnior, seriado da Globo que tiverem mortes repentinas
Confira agora três grandes estrelas do seriado Sandy & Júnior, que foi um fenômeno da Rede Globo, e que tiveram mortes trágicas, que foram de câncer à perda repentina e que fará falta nas telinhas brasileiras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de serem uma icônica dupla, Sandy & Júnior protagonizaram um dos melhores seriados que a Rede Globo já produziu em toda sua existência. Confira agora as três perdas de grandes personagens.
No dia 05 de dezembro de 2022, morreu a atriz Márcia Manfredini,que na série Sandy & Júnior interpretava Dona Irene, que trabalhava na cantina da escola. A morte foi oficializada através das redes sociais do seu filho, Nicolas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É com imensa dor que comunico que minha mãe encerrou sua missão na terra. É difícil nesse momento resumir em palavras e até lágrimas a imensidão que foi a sua vida. Em breve daremos mais informações”, escreveu ao postar uma foto com a mãe.
Além de Márcia, a também atriz, Cidinha Milan, nos deixou no dia 1º de junho de 2018, quando tinha recém completado 70 anos de idade, vítima de um câncer. Ela interpretava a professora Elvira, na série que foi aclamada pelo povo brasileiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E por fim, que também deixou saudades nas telinhas brasileiras, foi o galã dos anos 90, Rubens Caribé, que nos deixou em meados de 2022, e o motivo pela sua morte não foi revelado, mas tudo indica que teria sido através de um câncer na boca, no qual ele tinha sido diagnosticado há algum tempo. Segundo informações da revista Fórum.
Qual é a rede de televisão mais rica atualmente?
De acordo com o portal “portalinsights.com”, a Rede Globo lidera com um valor de mercado avaliado em US$3.295 bilhões, algo em torno de R$17,4 bilhões.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
● “Você não viu reportagens editadas”: Bonner dá declaração vingativa no JN e cala a boca de críticos
● Helicóptero da Globo é atingido ao vivo, transmissão é derrubada às pressas e âncora súplica: “Que tudo fique bem”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE