A morte trágica de 6 estrelas de Paraíso Tropical que deixaram a Globo de luto
Com a volta da novela “Paraíso Tropical” na Globo, reprisando no “Vale a pena ver de novo”, muitos internautas ficaram curiosos sobre como os atores originais de 2007 estão nos dias de hoje, mas o que poucos sabem, é que alguns deles até já morreram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Caio Junqueira, por exemplo, foi um dos atores que infelizmente não está mais entre nós. Segundo informações do Extra, o artista morreu em um trágico acidente de carro em 2019.
Hugo Carvana, conhecido como grande veterano nas tramas de Gilberto Braga, que interpretou Belisário na atual reprise, travou uma batalha contra o câncer no pulmão por 18 anos, até ser vendido pela doença em 2014. Conforme o portal Extra, depois de ser cremado, o artista teve suas cinzas jogadas na Floresta da Tijuca, no Rio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto, Yoná Magalhães, outra atriz muito lembrada pelo público, faleceu vítima de insuficiência cardíaca, na manhã do dia 20 de outubro de 2015. Um mês antes de sua morte, ela foi internada para fazer uma cirurgia no coração.
Após o procedimento, houve agravamento de sua condição e ela não resistiu ao pós-operatório. Com 80 anos, a atriz deixou um legado de mais de 60 trabalhos na televisão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já Daisy Lúcidi, foi uma das vítimas de Covid-19. Ela partiu com 90 anos, depois de dar entrada em um hospital da Zona Sul do Rio. Em sua vasta carreira, a atriz fez alguns papéis inesquecíveis na TV, como a própria Iracema, de “Paraíso tropical”.
Eduardo Galvão também perdeu a luta para a Covid-19. Ele tinha 58 anos quando morreu, em 2020. Na ocasião de sua morte, Mariana Galvão, filha do ator, prestou homenagem ao pai no Instagram: “Faltam palavras, falta ar… mas a energia dele era tão incrível que eu sei que logo vai passar, ele não deixava ninguém ficar baixo-astral por muito tempo”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mais recentemente, o ator que interpretou Laranjeira em “Paraíso tropical” morreu aos 81 anos. Paulo Hesse não teve a causa da morte divulgada. O anúncio de sua morte foi feito pela atriz Bárbara Bruno nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando “Paraíso Tropical” foi exibida pela Globo?
A telenovela brasileira produzida pela TV Globo foi exibida originalmente em 5 de março a 28 de setembro de 2007, em 179 capítulos, com o último capítulo reexibido no dia subsequente, 29 de setembro. Substituiu Páginas da Vida e foi substituída por Duas Caras, sendo a 69.ª “novela das oito” produzida pela emissora.