LUTO

“Uma das mais talentosas”: A morte trágica de âncora da Globo confirmada por Renata aos prantos no JN

26/06/2024 às 10h52

Por: Bianca Rayla
Imagem PreCarregada
Renata Vasconcellos / Logo da Globo - Montagem: TVFOCO

Renata Vasconcellos não se conteve ao ter que comunicar morte de âncora no Jornal Nacional, da Globo

Em 25/10/22, Renata Vasconcellos, âncora do Jornal Nacional, da Globo, confirmou aos seus milhões de telespectadores, a morte de uma grande âncora do canal dos Marinhos.

Siga o Tv Foco no Telegram

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Aos prantos, a jornalista não conseguiu conter a emoção ao precisar noticiar tamanha perda, que até hoje, sem dúvidas, impacta muita gente.

Estamos falando sobre a morte de Susana Naspolini. Para quem não sabe, a jornalista faleceu em meio a uma intensa luta contra um câncer na bacia, que havia se espalhado para a medula óssea e outros órgãos, segundo vídeo publicado por sua filha Julia nas redes sociais.

Assim, Renata Vasconcellos foi responsável por fazer a chamada da reportagem especial no encerramento do Jornal Nacional com homenagem à Susana Naspolini. “O jornalismo perdeu hoje uma das profissionais mais talentosas, comunicativas e queridas do Rio de Janeiro. Depois de uma longa batalha contra o câncer, morreu a repórter Susana Naspolini”, disse.

Bonner e Renata Vasconcellos encerrando o JN com o adeus de Susana Naspolini (Foto: Reprodução/ Internet)
Bonner e Renata Vasconcellos encerrando o JN com o adeus de Susana Naspolini (Foto: Reprodução/ Internet)
Susana Naspolini (Foto: Reprodução/ Internet)
Susana Naspolini (Foto: Reprodução/ Internet)

Na sequência, Renata Vasconcellos não conseguiu conter as lágrimas e William Bonner foi o responsável por encerrar o Jornal Nacional. Entretanto, o jornalista não conseguiu disfarçar que estava visivelmente abalado e disse apenas um “até amanhã”. Na ocasião, o programa encerrou com os créditos sem a tradicional trilha sonora, em respeito ao luto.

Veja também

Qual foi a causa da morte de Susana Naspolini?

Sem dúvidas, Susana foi uma das maiores profissionais que já passou pela Globo, e deixou uma imensa saudade no coração de todos aqueles que puderam acompanhar a sua trajetória. 

A repórter lutava contra um câncer na bacia, já em fase de metástase, e estava internada em São Paulo na época em que morreu. A repórter da TV Globo no Rio de Janeiro, Susana Naspolini, de 49 anos, morreu em 2022, em decorrência de um câncer na bacia, já em fase de metástase.

🚨 Eliana sofre boicote + Celso Portiolli vira pesadelo na Record + Globo descarta Gloria Pires como Odete Roitman   

Autor(a):

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração.Meu e-mail é: bianca.rayla@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são:

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.