LUTO

“Uma das mais talentosas”: A morte trágica de âncora da Globo confirmada por Renata aos prantos no JN

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Renata Vasconcellos / Logo da Globo - Montagem: TVFOCO

Renata Vasconcellos não se conteve ao ter que comunicar morte de âncora no Jornal Nacional, da Globo

Em 25/10/22, Renata Vasconcellos, âncora do Jornal Nacional, da Globo, confirmou aos seus milhões de telespectadores, a morte de uma grande âncora do canal dos Marinhos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aos prantos, a jornalista não conseguiu conter a emoção ao precisar noticiar tamanha perda, que até hoje, sem dúvidas, impacta muita gente.

Estamos falando sobre a morte de Susana Naspolini. Para quem não sabe, a jornalista faleceu em meio a uma intensa luta contra um câncer na bacia, que havia se espalhado para a medula óssea e outros órgãos, segundo vídeo publicado por sua filha Julia nas redes sociais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Assim, Renata Vasconcellos foi responsável por fazer a chamada da reportagem especial no encerramento do Jornal Nacional com homenagem à Susana Naspolini. “O jornalismo perdeu hoje uma das profissionais mais talentosas, comunicativas e queridas do Rio de Janeiro. Depois de uma longa batalha contra o câncer, morreu a repórter Susana Naspolini”, disse.

Bonner e Renata Vasconcellos encerrando o JN com o adeus de Susana Naspolini (Foto: Reprodução/ Internet)
Susana Naspolini (Foto: Reprodução/ Internet)

Na sequência, Renata Vasconcellos não conseguiu conter as lágrimas e William Bonner foi o responsável por encerrar o Jornal Nacional. Entretanto, o jornalista não conseguiu disfarçar que estava visivelmente abalado e disse apenas um “até amanhã”. Na ocasião, o programa encerrou com os créditos sem a tradicional trilha sonora, em respeito ao luto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Qual foi a causa da morte de Susana Naspolini?

Sem dúvidas, Susana foi uma das maiores profissionais que já passou pela Globo, e deixou uma imensa saudade no coração de todos aqueles que puderam acompanhar a sua trajetória. 

A repórter lutava contra um câncer na bacia, já em fase de metástase, e estava internada em São Paulo na época em que morreu. A repórter da TV Globo no Rio de Janeiro, Susana Naspolini, de 49 anos, morreu em 2022, em decorrência de um câncer na bacia, já em fase de metástase.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração.Meu e-mail é: bianca.rayla@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile