O comunicador rompeu o silêncio e falou sobre seu afastamento repentino da Record
Geraldo Luís usou suas redes sociais nesta última quinta-feira (15) para fazer um desabafo estarrecedor sobre sua atual situação na Record. Após ficar a beira da morte por conta da Covid-19, o apresentador foi afastado e viu o seu programa afundar no canal.
Foi através do seu perfil oficial no Instagram que o comunicador abriu o coração e resolveu falar sobre sua internação repentina que obrigou ele a deixar o comando da atração. Vale lembrar, que recentemente, surgiu a notícia de que o A Noite É Nossa deverá sair do ar em breve.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“De repente você sai de cena, aquilo que estava nas suas mãos sai como um invisível poder que você não conhece. De repente A noite não era mais minha, nem os dias muito menos o tempo”, iniciou o jornalista demonstrando toda sua tristeza.
INTERNAÇÃO APÓS 1 MÊS NO AR
Na sequência do relato, Geraldo disse que se perguntou o porque daquilo estar acontecendo com ele, justo em um dos momentos mais promissores da sua carreira. Vale lembrar que o apresentador descobriu o vírus apenas um mês depois que o A Noite é Nossa estreou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Me perguntei claro ! Porque agora ? Porque comigo e porque de uma forma tão grave esse vírus veio e levou tudo. Em meio a um projeto novo aquilo que mais amo fazer parou, tantos planos que queria fazer, provar e dar certo…sumiu de mim, das minhas forças.”, lamentou o famoso, que continuou:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ousei em perguntar a Deus porque ? Justo agora ? Porque ? Minha voz se calou, e lá estava eu do palco para uma cama de hospital. Queria tanto ter provado a mim a quem acreditou em mim na casa que tanto amo e trabalho, mas as vezes a vida faz isso mesmo.”, concluiu Geraldo que afirmou não ter buscado respostas e que apenas confiou em sua fé.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LUTA PARA VOLTAR À TV
Já no final do texto, Geraldo Luís refletiu sobre o futuro e afirmou que sua nova batalha será para retornar a TV. O comunicador também aproveitou para agradecer Luiz Bacci, a Record e toda sua equipe.
“Agora minha luta e se reabilitar na saúde pra voltar a entrar na casa de vocês, vocês que tanto oraram. Ao meu amigo Luiz Bacci que pegou o caminhão carregado em alta velocidade, mais que obrigado, a Record pelo apoio e preocupação”, escreveu o jornalista que ainda deixou uma frase marcante antes de concluir o desabafo.
“A todo meu elenco por entender meu silêncio de recuperação e pós COVID, onde existe uma luta silenciosa em mim…. De repente saímos de cena, saímos do tabuleiro da vida onde do nada somos colocados de volta…MILAGROSAMENTE.”, terminou o apresentador que se recupera após ficar um longo período na UTI, lutando contra a Covid-19.