BABADO

Longe da TV, pelos mares e gastando milhões: A nova vida de Carlos Nascimento é chocante

Carlos Nascimento quando trabalhava no

Carlos Nascimento quando trabalhava no "SBT Brasil" (Foto: Reprodução/SBT)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Carlos Nascimento virou assunto em toda a mídia

Carlos Nascimento, sem sombra de dúvidas, é um dos grandes nomes do jornalismo no Brasil. Ao longo dos anos de carreira, o famoso teve passagem marcante por importantes emissoras. Sendo que o lugar que permaneceu por mais tempo foi o SBT. No canal de Silvio Santos, ele ficou por 14 anos.

Aliás, durante esse período, Carlos Nascimento acumulou uma verdadeira fortuna. O jornalista soube aproveitar bem as oportunidades da vida e acumulou uma fortuna no período que apareceu diante às câmeras no canal de Silvio Santos. Ele tem um bem em seu nome que muitos famosos não possuem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com informações do site TV Pop, Carlos Nascimento inaugurou recentemente um iate projetado sob medida. A embarcação é um sonho que o jornalista tinha com um amigo de infância, Homero Pincke Krähenbühl, que morreu no ano de 1991. O barco, na verdade, esbanja luxo e muita riqueza.

O bem de luxo do jornalista possui 47 metros de comprimento e sete de altura, sendo capaz de levar 300 pessoas e 50 tripulantes. “A proposta é operar como uma espécie de centro de convenções flutuante, com o barco navegando pela hidrovia Tietê Paraná, entre Barra Bonita e Bariri”, disse o dono do iate ao site Náutica.

Carlos Nascimento projetou iate de luxo que custou milhões (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

APRESENTADOR JÁ DEU TRISTE NOTÍCIA

Vários Plantões da Globo já foram ao ar ao longo de mais de 30 anos de existência da temida vinheta que assusta tantos brasileiros. Existe um boletim, no entanto, que até hoje causa arrepios em muitas pessoas, e foi ancorado por Carlos Nascimento, que na época era um dos maiores nomes da platinada.

O profissional, que passou os últimos anos no SBT, ficou encarregado de mostrar aos brasileiros um evento que ele, mais tarde, avaliou como “histórico, como poucos outros vividos na humanidade”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Foi Carlos Nascimento que entrou ao vivo na Globo com o Plantão que noticiava o atentado às Torres Gêmeas, em Nova York, no dia 11 de setembro de 2001. O profissional deu o primeiro boletim oficial na grade da emissora e seguiu por horas ao longo do dia atualizando as informações ao lado de outros colegas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Carlos Nascimento na cobertura do 11 de setembro (Foto: Reprodução/TV Globo)

Na época, o boletim interrompeu o programa “Bambuluá”, e mais especificamente o quadro “Garrafinha”, na hora em que tudo aconteceu. “O dia em que a irracionalidade e barbárie venceram, mas deixaram em cada um de nós que não é esse o caminho para se conquistar coisa alguma”, avaliou o apresentador ao “Jornal Hoje”.

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: kelly.araujo@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile