Sem pensar duas vezes, Gottino paralisou a atração da Record, com notícia de um dos apresentadores mais amados na UTI
Reinaldo Gottino, sem dúvidas, é um dos principais apresentadores da Record, na atualidade.
Atualmente no comando do Balanço Geral, o âncora fica responsável por informar milhões de telespectadores sobre os principais fatos do mundo, e sobre as celebridades.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como, por exemplo, quando Gottino paralisou a atração com a notícia de um dos apresentadores mais amados do Brasil, na UTI.
Acontece que, no mês de agosto deste ano de 2023, Gottino teve que parar o Balanço Geral SP para noticiar a internação de Fausto Silva.
O que aconteceu com Fausto Silva?
A informação foi divulgada originalmente pela Folha de São Paulo. Segundo o veículo, o quadro do ex-apresentador da Band, na ocasião, era estável, e ele detalhou o motivo da internação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, foi informado que Faustão foi levado ao Albert Einsten, com um quadro de insuficiência cardíaca. Gottino ressaltou que o quadro do âncora era estável, mas que demanda cuidados intensivos na UTI.
“Hoje, a nossa torcida é para Faustão, recebe aí a nossa força, as nossas orações”, iniciou dizendo, Gottino, na Record, que passou a palavra para Lombardi.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Adeus: Rachel Sheherazade tem 2 programas cancelados e assina demissão na Record após 1 ano de contrato
● Choro em bastidor: Apresentador do Balanço Geral e +1 estrela do Domingo Espetacular são demitidos da Record
● Possível saída de Luiz Bacci e Gottino fora do Balanço Geral: Record se prepara para 2 viradas surreais em 2025
“Isso aí, olha, nós estamos sempre torcendo por ele, Fausto é um grande amigo e essa insuficiência cardíaca, quem sabe, seja até a colocação de stent, né que ele deve ter colocado um stent e ta la em observação para depois seguir a vida”, disse Lombardi, na época, na Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A notícia sem dúvidas deixou o Brasil impactado. Vale salientar que, Faustão realizou um transplante de coração no dia 27 de agosto, recebendo alta na manhã do dia 10 de setembro, um domingo.
Após a realização da cirurgia e a alta, ele gravou um vídeo de casa e disse que agora tem uma segunda fase, no tratamento, que inclui mais dois ou três meses de fisioterapia para a recuperação total.
“Alô galera, já saí. Estou em casa, agora iniciando uma nova fase. Mas antes, de novo: agradecimento eterno a cada um de vocês que rezaram, fizeram mensagens de solidariedade e apoio. Tudo isso me ajudou muito nessa luta pela vida. Agradecer à família do doador, a quem não tenho palavras. Vou rezar por eles pelo resto da minha vida. (…) Agora eu tenho uma segunda fase. São mais dois, três meses de fisioterapia para a recuperação”, declarou o apresentador.