Tente não se impactar ao saber detalhes sobre a morte de dois âncoras do Jornal Hoje, da Globo
O Jornal Hoje, da Globo, atualmente apresentado por César Tralli, sem dúvidas, é uma das principais atrações do canal dos Marinhos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por meio do noticiário de sucesso, milhões de telespectadores ficam sabendo detalhes sobre os principais fatos que acontecem no Brasil e no mundo.
Contudo, o que pouca gente sabe, é que dois grandes âncoras do Jornal Hoje, já não está mais entre nós.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, vocês saberão detalhes sobre a perda irreparável de 2 âncoras amados do Jornal Hoje após perderem luta para doença. Vamos conferir?
Primeiro, vamos iniciar falando sobre a jornalista Márcia Mendes, que para quem não sabe, durante muito tempo a profissional trabalhou na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela teve a oportunidade de participar de diversos telejornais, inclusive o Jornal Hoje, que é um grande sucesso. Márcia Mendes morreu aos 32 anos com um profundo quadro de uma Leucemia. Vale dizer que, além do Jornal Hoje, a jornalista foi a primeira mulher morreu aos 32 anos com um profundo quadro de uma Leucemia. Vale dizer que, além do Jornal Hoje, a jornalista foi a primeira mulher a apresentar o Jornal Nacional. Para quem não sabe, a famosa morreu em 6 de julho de 1979, muito jovem e com muitos sonhos.
Em segundo lugar, vamos falar sobre Berto Filho. Ele foi um jornalista importante na história da Globo, onde já comandou o Jornal Nacional, o Fantástico e o Jornal Hoje.
O que aconteceu com Berto Filho?
Conforme informações do G1, o jornalista morreu aos 75 anos, após complicações de um câncer na garganta e no cérebro, em 2016.
Ele faleceu no dia 12 de março de 2016. Dois meses antes de morrer, ele havia se mudado para o Retiro dos Artistas, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, após perder a esposa.