Sem pensar duas vezes, Globo comunica a morte de uma das maiores cantora gospel do Brasil
A Globo, o canal dos Marinhos, sem dúvidas, é uma das maiores emissoras de TV que temos no Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dito isso, é por meio do canal que ficamos bem informados sobre os principais fatos que acontecem no Brasil, inclusive, no mundo dos famosos.
Sendo assim, vocês irão saber agora detalhes sobre a perda de uma das maiores cantora gospel do Brasil e a morte comunicada na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Estamos falando de ninguém mais, ninguém menos que a Ludmila Ferber, cantora e pastora, que acabou morrendo aos 56 anos.
Para quem não sabe, a famosa fazia tratamento contra um câncer de pulmão desde 2018. A Sony Music Gospel, de onde ela era contratada, prestou homenagem à artista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que aconteceu com Ludmila Ferber?
De acordo com informações divulgadas pelo G1, o portal de notícias da Globo, a cantora gospel e pastora Ludmila Ferber morreu aos 56 anos em janeiro de 2022.
“Infelizmente a nossa guerreira pastora Ludmila Ferber nos deixou, mas aqui ficam o seu legado, suas canções, seu exemplo, sua tenacidade, seu propósito, sua luta, sua fé, sua arte, sua poesia e sua história! Nossos sentimentos aos familiares. Que Deus console a todos que de alguma forma conviveram com nossa querida pastora! Agora já pode parar de lutar. Descanse em paz!”, afirma a postagem feita pela Sony Music Gospel.
“’Em tempos de guerra, nunca pare de lutar’. Hoje estou entrando num momento único e surpreendente da minha vida: o tratamento de quimioterapia. Mas ainda que o ritmo de viagens para ministrações diminua durante um tempo, meu ministério não parou. Minha vida não parou. E nem vai parar”, afirmou em um trecho do texto.
Inclusive, na época, a morte da cantora foi noticiada por Patrícia Poeta, no É de Casa, da Globo. “A pastora e cantora Ludmila Ferber, dona de um vozeirão, nos deixou recentemente na última quarta-feira”, disse a apresentadora.
Sem dúvidas, a famosa deixou uma imensa saudade no coração de todos que acompanhavam o sue trabalho.