Três ícones da maior emissora do país deixaram todo mundo em luto após mortes repentinas
A Globo é a maior emissora do país e com certeza uma das maiores de todo o mundo,, constantemente ela revela grandes nomes e consagram outros grandes nomes na mídia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, três mortes de grandes nomes da emissora fizeram com que o público que acompanha constantemente os bastidores da Globo ficassem completamente tristes.
Hoje nós vamos falar dessas três grandes estrelas, que morreram e deixaram não só a Globo completamente entristecidas, mas também todo o público brasileiro em luto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
COMO MORREU CÉLIO MOREIRA?
Em 2021, de acordo com informações do jornal O Tempo, morreu o locutor Célio Moreira, 89, que deu voz a Zebrinha do Fantástico da “TV Globo“, narrando o resultado das loterias esportivas nos anos 1980. Célio lutava contra um câncer no intestino. Ele é irmão do jornalista Cid Moreira, 93, ex-apresentador do “Jornal Nacional”, também da “Globo”.
Cid Moreira publicou um stories no Instagram lamentando a morte do irmão. “Perdi uma parte de mim. Meu irmão foi meu melhor amigo, parceiro de bons momentos. Célio cumpriu seu papel aqui na Terra. Foi um grande ser humano”, desabafou o jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como morreu a jornalista Glória Maria?
Outra perda irreparável na Globo foi a da morte de Glória Maria. Segundo informações do Globo, no início desse ano, morreu a jornalista e apresentadora Glória Maria, em decorrência de um câncer no cérebro. Ela estava internada no hospital Copa Star, na zona Sul do Rio. Glória deixa duas filhas, Maria, de 15 anos, e Laura, de 14.
Em 2019, Glória Maria foi diagnosticada com um câncer no pulmão. Depois, sofreu metástase para o cérebro e teve de passar por uma cirurgia. A apresentadora vinha fazendo tratamento com radioterapia e imunoterapia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como morreu Leila Cravo?
No dia 5 de agosto de 2020, inúmeros brasileiros entraram em luto devido a morte de uma apresentadora, que brilhou no Fantástico, da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A jornalista passou um período internada na UTI e até lidou com ameaça de morte ao longo da vida.
Estamos falando de Leila Cravo. A artista estreou na televisão em 1974, ao participar de algumas novelas, pouco tempo depois, ela passou a integrar a equipe do Fantástico.
A jornalista deu entrada no hospital com pneumonia e fortes dores abdominais. Desse modo, ela ficou 10 dias internada.
Porém, ao longo dos dias na UTI, Leila Cravo lidou com uma infecção generalizada e não resistiu. Ela faleceu aos 66 anos.