Sem pensar duas vezes, Gottino para o Balanço Geral para confirmar a perda irreparável de âncora da Record
O Balanço Geral, da Record, apresentado por Gottino, sem dúvidas, é uma das maiores atrações do canal do Edir Macedo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dito isso, é por meio do programa que milhões de telespectadores ficam bem informados sobre os principais fatos que acontecem no Brasil e no mundo.
Como exemplo disso, podemos citar sobre quando foi noticiado no Balanço Geral, por Gottinho, a perda irreparável de um âncora da Record. Vamos conferir?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pois bem, sem mais delongas, vamos direto ao assunto. Na ocasião, Gottino encerrou o programa da Hora da Venenosa prestando uma homenagem a João Leite Neto. O jornalista morreu aos 80 anos em Curitiba (PR), após travar uma luta contra o câncer. Ele foi um dos apresentadores do Cidade Alerta, na Record TV.
O que aconteceu com João Leite Neto?
Conforme as informações divulgadas a respeito do assunto, o jornalista João Leite Neto, de 80 anos, morreu em 2023, em Curitiba. Ele ficou internado por um mês para tratar um câncer que começou na vesícula.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso fez fama nos anos 90 ao ancorar programas policiais famosos na TV, como “Cidade Alerta” e “Aqui Agora”, do SBT. No início da carreira, foi repórter da TV Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É com profundo pesar que informamos o falecimento do renomado jornalista João Leite Neto, ex-apresentador do programa ‘Cidade Alerta’. João dedicou sua vida ao jornalismo, informando e guiando a população com sua voz carismática e sua paixão pela verdade. Seu legado perdurará na memória de todos aqueles que acompanharam sua carreira brilhante e sua dedicação incansável a contar as histórias que moldam o nosso mundo”, disse o comunicado da família.
No Balanço Geral, da Record, Gottino também lamentou a morte do famoso. Na ocasião, ele disparou: “Vamos encerrar o programa hoje de forma diferente, fazendo um oferecimento especial deste programa para o grande João Leite Neto, jornalista que faleceu há pouco, aos 80 anos, em Curitiba, no Paraná, ele estava travando uma luta contra um câncer”, disse Gottino.
Sem dúvidas o famoso deixou uma imensa saudade no coração de todos que acompanharam o seu trabalho.