LUTO!
Acidente gravíssimo e fatal: A perda irreparável de astro da Globo ao morrer dias antes de estrear novela
18/12/2023 às 19h42
Em uma tragédia, a Globo passou por uma perda irreparável com a morte de um astro da emissora dias antes da estreia de uma nova novela
Um astro da Globo enfrentou um acidente gravíssimo e fatal, resultando em uma perda irreparável dias antes da estreia de uma nova novela da emissora, deixando muitos arrasados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TRISTE
A tristeza bateu forte no mundo das novelas com a morte um grande astro da Globo, Zanoni Ferrite, dias antes da estreia de uma novela, de acordo com o TV História.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A vida real, por vezes, se entrelaça de forma cruel com o universo da ficção, e algumas produções acabam sendo marcadas por tragédias inesperadas.
Zanoni, que começou sua trajetória no teatro nos anos 1950 e deu o salto para a televisão em 1971 na TV Record, estava no auge de sua carreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com participações em sucessos como “Tempo de Viver”, “Pecado Capital”, “Anjo Mau” e muitos outros, ele conquistou seu lugar de destaque na TV Tupi e Globo.
O ápice de sua trajetória estava prestes a ser atingido com o remake da novela “O Direito de Nascer”, na qual Zanoni interpretaria o personagem Dom Jorge Luís. No entanto, o destino interrompeu sua jornada.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● LUTO: Morte de 3 âncoras do Jornal Nacional tem apresentador levado por tumor no cérebro e até infarto
● Câncer e pneumonia: Elenco de Salve Jorge, da Globo, é arrastado com 4 mortes
● Luto: Morte de famoso aos 37 anos é confirmada em jornal da Globo após sofrer mal súbito
Em 12 de julho de 1978, um acidente de carro na zona leste de São Paulo deixou muitos em choque.
Zanoni, em estado de coma, foi levado ao Hospital Municipal do Tatuapé, mas 13 dias depois, em 25 de julho, norreu aos 33 anos, vítima de traumatismo craniano.
A estreia da novela estava marcada para 31 de julho, uma semana após sua morte. A Tupi teve que correr contra o tempo para regravar as cenas do ator. Adriano Reys assumiu o papel.
Em uma entrevista na década de 1970, Zanoni refletiu sobre a profissão de ator e a efemeridade da fama na TV: “Na TV, não há preocupação com um método para formar atores. É aquela história, a menina fotografa bem, o cara tem jeito de surfista, essas coisas, e eles logo viram atores, mas nunca souberam o que é interpretar. Depois, são transformados em ídolos”.
Luto URGENTE: Atriz fenômeno do SBT morre aos 64 anos após perder luta contra câncer: “Profunda dor”
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Apaixonada por entretenimento e com passagens por outros sites como o AaronTuraTV, meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.