Atriz não resiste a morte do marido estrela do horário nobre da Globo após tragédia e tem morte confirmada por tristeza pouco tempo depois da fatalidade
Grande ator da Globo teve morte confirmada após uma fatalidade. Mas, o que o Brasil não podia esperar, era que meses depois a sua esposa também viria a falecer.
Ela não teria suportado a dor da perda do amado e com isso, também morreu. Vale lembrar que há relatos de pessoas que de fato morrem de tristeza. Então, a história de hoje é comovente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para contar, precisamos voltar ao ano de 2016. O ator estava no elenco da novela Velho Chico da Globo e infelizmente, faleceu durante as gravações da trama.
ENTÃO, QUEM ERA O ATOR?
Trata-se do ator Umberto Magnani, que conforme informações do TV História, morreu em 27 de abril de 2016. Ele foi vítima de um acidente vascular encefálico (AVE) hemorrágico.
Com a perda, a atriz Cecília Maciel, não teria suportado a perda do marido e morreu de tristeza. A morte foi apenas a sete meses após o falecimento de Umberto Magnani.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Keila Jimenez, colunista do R7, expôs que os amigos da atriz acreditavam que Cecília Maciel “morreu de tristeza”. A fatalidade com o marido fez com ela tivesse um problema de saúde que lhe tirou a vida.
Amigos de Cecília revelaram, na época, que ela caiu em uma profunda tristeza. Ela parou de sair de casa e a saúde ficou fragilizada. Isso fez com que ela morresse logo em seguida.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, para quem não sabe, Cecília e Umberto foram casados por 60 anos. Sendo assim, 6 décadas de união e parceria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONCLUSÕES FINAIS
Após a morte de Umberto Magnani em abril de 2016, sua esposa, Cecília Maciel Magnani morreu 7 meses depois. Amigos da também atriz da estrela da Globo, expuseram que a tristeza teria sido a causa da morte. Afinal, os dois foram casados por 60 anos. A perda foi demais para cecília suportar.
QUEM MAIS FALECEU EM VELHO CHICO?
Mas, a perda de Umberto Magnani não foi a única de Velho Chico. Enquanto o ator interpretava o padre Romão, Domingos Montagner, que interpretava Santos do Anjos, faleceu após se afogar.
Segundo o Estadão, ele foi para um banho de rio e não conseguiu retornar. Assim, seu corpo foi encontrado um tempo depois e já era tarde demais.
A morte é uma das mais trágicas da história de atores da Globo. Até hoje é muito lembrada.