A triste morte de maior atriz da história da TV Globo
Uma grandiosa atriz conhecida por fazer história da TV Globo, faleceu vítima de uma doença fatal e sua perda foi confirmada por um telejornal da emissora dos Marinhos. Ela foi um dos grandes nomes da novela fenômeno Kubanacan.
Se você assistiu a primeira vez ou nas reprises expostas pela TV Globo, deve se lembrar da personagem Isabelita. A trama foi ao ar em 2003, mas, foi ao ar em outras oportunidades e é considerada um clássico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Estamos falando da morte da atriz, cantora e apresentadora Lolita Rodrigues, que foi uma das pioneiras da TV no Brasil. Conforme informações do G1, ele morreu na madrugada do dia 5 de novembro de 2023, em João Pessoa, cidade onde morava com a filha desde 2015.
Lolita tinha 94 anos e estava internada no Hospital Nossa Senhora das Neves. Ela não resistiu a uma pneumonia. A filha da artista, a médica Silvia Rodrigues, revelou que a mãe lutava contra um diagnóstico de pneumonia um mês antes de sua morte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
COMO ERA A AMIZADE COM NAIR BELLO E HEBE CAMARGO?
Se você acompanha o mundo das celebridades, desse saber que Lolita era amiga das também grandiosas artistas Nair Bello e Hebe Camargo. Elas se conheceram há anos e o trio de amigas mais queridas do Brasil.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Saudade eterna: Carta psicografada de Paulo Gustavo divulgada em canal traz mensagem de arrepiar após morte
● Rodrigo Bocardi, da Globo, vive relação discreta há anos e fotos entregam identidade de grande amor
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
Quando a morte de Lolita se tornou pública, internautas resgataram a famosa entrevista das amigas para o programa de Jô Soares. Muitos elegeram como um dos momentos mais icônicos do Programa do Jô. Na época da perda da atriz, a filha de Lolita, Silvia Rodrigues, relembrou um pouco da amizade da mãe com as duas amigas inseparáveis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Elas tinham um humor invejável como mostram em entrevista no Programa do Jô. Lola e Nair se falavam ao telefone umas 8 a 10 vezes por dia. Amavam o que faziam”, disse na época.