A morte de companheiro de trabalho do narrador esportivo causou repercussão
A dor de perder alguém que amamos é algo muito difícil de superar. Isso porque o sentimento de luto provoca uma série de sentimentos ruins, como tristeza, saudades e etc. Foi por todo esse processo que passou Galvão Bueno, quando sofreu com a morte de um braço direito.
Para quem não sabe, estamos falando sobre a morte do jornalista Márcio Guedes. Segundo o portal EBC, ele faleceu em março de 2023, aos 75 anos, no Rio de Janeiro. O parceiro de Galvão Bueno estava passando por sérios problemas de saúde nos últimos meses e lutava contra um câncer terminal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O último trabalho do profissional na televisão foi na TV Brasil, no programa No Mundo da Bola, onde comentava os principais lances do futebol brasileiro e também internacional. O seu companheiro de bancada, Sérgio Du Bocage, comentou que o rapaz também contraiu hepatite C.
Durante entrevista ao UOL, ele contou que as pernas do eterno parceiro de Galvão Bueno estavam falhando. Além disso, em uma de suas visitas ao hospital, o jornalista acabou descobrindo que um câncer que já havia sido curado tinha voltado e se espalhado por todo o seu corpo todo.
Após a repercussão da morte, Márcio Guedes ganhou várias homenagens de seus parceiros de trabalho. Inclusive, de Galvão Bueno. “O jornalismo esportivo amanheceu mais pobre. Morreu o comentarista Márcio Guedes. Bom parceiro e amigo! que Deus o receba bem”, escreveu ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual a fortuna de Galvão Bueno?
Segundo informações do portal JC 10, o número real não é revelado por Galvão Bueno, mas estima-se que o narrador tenha uma fortuna que gira em torno de R$ 900 milhões.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE