Apresentador foi às lágrimas ao vivo na Band
A dor de perder alguém que amamos é algo simplesmente inexplicável. Isso porque o sentimento de luto costuma causar uma série de sentimentos difíceis de explicar. Nessa matéria, por exemplo, falaremos sobre a perda de um braço direito do apresentador e comentarista Neto, que causou uma grande tristeza na Band.
Para quem não sabe, estamos falando da perda do narrador esportivo Luciano do Valle, de 66 anos, que faleceu no dia 19 de abril de 2014 em Uberlândia, após passar mal e ser internado em um hospital particular da cidade. Na ocasião, o narrador estava na cidade para fazer a cobertura do jogo entre Atlético-MG e Corinthians.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conforme a assessoria da Infraero, Luciano do Valle estava no voo da TAM (3244), de Congonhas-Uberlândia. Na aeronave, o veterano dono da voz que marcou o Brasil passou mal e precisou ser atendido às pressas. Vale lembrar que o narrador tinha uma parceria forte com o Craque Neto, eles costumavam trabalhar juntos com frequência.
A partida aconteceu no dia 20 de abril de 2014, e na ocasião, o Craque Neto surgiu ao lado de Théo José e protagonizou um momento emocionante. “Eu sou o único comentarista que conseguiu ficar com ele mais de 10 anos. Aprendi tudo com ele, até no respiro do gol. Obrigado por tudo”, disse o apresentador da Band.
“É um dia triste, pra mim, mas eu vou fazer o jogo com tanto orgulho e tanta força, pelos filhos do Luciano, pela família do Luciano e pelo grupo Bandeirantes. Porque eu não sabia, o tanto que ele gostava de…”, disse Neto, que desmoronou em lágrimas e nem conseguiu terminar sua fala. Os dois construíram uma relação de amizade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual o salário de Neto na Band?
Segundo informações do portal Torcedores, o Craque Neto, apresentador e comentarista do “Os Donos da Bola” e também comentarista em alguns jogos transmitidos pela Band, recebe todo mês R$ 200 mil, fora o que ainda consegue ganhar com propaganda (merchandising) — valor total não foi revelado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE