Ana Paula Araújo confirmou a morte de famosa cantor sertanejo
Ana Paula Araújo, âncora do Bom Dia Brasil, da Globo, em janeiro deste ano de 2024, confirmou na atração, a triste morte de um cantor sertanejo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No auge dos seus 41 anos de idade, o famoso acabou partindo de forma precoce, e vocês irão saber de todos os detalhes agora.
Estamos falando de ninguém mais, ninguém menos que o cantor João Carreiro. A saber, em 2013, o sertanejo decidiu dar uma pausa na carreira para tratar duas doenças psicológicas: depressão e o Transtorno Obsessivo-compulsivo (TOC).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dito isso, com sua morte confirmada em janeiro deste ano, Ana Paula Araújo disparo: “Está sendo velado agora de manhã, em Campo Grande, o corpo do cantor sertanejo João Carreiro. Ele morreu ontem, aos 41 anos, durante uma cirurgia do coração”, disse.
E então chamou a reportagem, que seguiu dando mais detalhes sobre o assunto: “O corpo do João Carreiro está sendo velado aqui na Câmara de Vereadores de Campo Grande, cidade onde ele morava. Amigos, familiares, músicos, pessoas que trabalharam com ele estão se despedindo do artista nesse momento. João Carreiro foi internado na última terça-feira em um hospital aqui de Campo Grande para uma cirurgia no coração. Só que depois ele não resistiu as complicações…”, explicou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que aconteceu com João Carreiro?
Como foi dito acima, o famoso cantor sertanejo João Carreio morreu em Campo Grande, durante uma cirurgia cardíaca, que durou mais de 12 horas.
As informações divulgadas pelo G1, dão conta de que o procedimento era para colocar uma válvula no coração.
Antes da cirurgia, publicou um vídeo nas redes sociais antes de passar pelo procedimento. Na gravação, o sertanejo brincou com a roupa do hospital e disse que passaria uns dias longe das redes sociais.
Após a morte, João Carreiro foi velado em Campo Grande. Sobre o caixão foi colocado o chapéu que virou “marca registrada” do cantor.