Um triste fim

Adeus precoce: A perda irreparável de estrela de A Grande Família, aos 53, horas após recusar tratamento

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

A grande Família e Globo em luto (Reprodução - Internet)

Uma das maiores estrelas da sitcom brasileira morreu após algumas horas de recusar tratamento

A Grande Família foi uma das maiores e mais históricas séries da Globo, estilo ‘Sitcom’, que é basicamente são exclusivas do gênero comédia, seus episódios possuem duração média de 20 a 25 minutos e têm como foco o cotidiano de seus personagens, visando à identificação de seu público com eles.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na Globo, A Grande Família teve duas versões, uma mais antiga e uma mais recente, a mais famosa, que contava com nomes como o de Lúcio Mauro Filho, como o Tuco, filho do Lineu e da Nenê.

Mas, um dos maiores nomes da história dessa série televisiva da Globo morreu de forma triste e inesperada, 53 horas depois de cravar que não queria o tratamento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com informações da TV História, Carl Schumacher, um dos grandes nomes da Globo, morreu de forma triste em 2016.

Presente em várias produções da Globo, o ator faleceu de forma precoce, aos 53 anos. Um dia antes de sua partida, ele não se sentiu bem, mas preferiu não ir ao hospital.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Schumacher começou sua carreira em 1977, atuando e dirigindo a peça Chapeuzinho Vermelho de Raiva. Esse foi o pontapé inicial de sua carreira no teatro. Ao longo dos anos, ele recebeu inúmeros prêmios, seja por sua atuação ou direção.

Em 2005 ele estreou na Globo, participando de produções como Bang Bang (2005), Amazônia, de Galvez a Chico Mendes (2007), Eterna Magia (2007), A Grande Família (2007), A Favorita (2009) e A Cura (2011).

Em 2016, Schumacher preparava a volta de sua peça Amor de Vampira, um grande sucesso dos anos 1980 e 1990, e que lotou os teatros de Belo Horizonte.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Colegas de cena afirmaram que ele não se sentiu bem, mas dispensou atendimento quando quiseram que ele fosse ao hospital.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Depois disso, ele marcou um novo ensaio para o dia seguinte e foi para casa. Os atores foram ao local combinado, mas Schumacher não estava lá. Seus colegas foram até a sua casa, mas ninguém atendeu. Uma equipe médica foi acionada, arrombaram a porta e encontraram o ator em seu quarto, já sem vida.

Carl Schumacher morreu no dia 23 de outubro de 2016 e tinha apenas 56 anos. A causa da morte não foi revelada.

ONDE ASSISTIR A GRANDE FAMÍLIA?

Globoplay com assinatura e na TV a Cabo no canal VIVA.

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile