A perda irreparável de estrela do Domingo Legal e comunicado de luto de Portiolli
O programa de sucesso Domingo Legal, que tem Celso Portiolli no comando, é uma das atrações de mais audiência da emissora do SBT, reunindo milhares de convidados especiais, entretenimento e humor aos telespectadores de todo o Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, em novembro de 2023, o programa sofreu uma perda irreparável de um de seus integrantes, chocando o elenco e até mesmo Portiolli. Trata-se da morte de Roberto Manzoni, conhecido como Magrão, diretor do Domingo Legal e Sabadão. O profissional morreu no dia 9, aos 74 anos. A causa da morte não foi revelada
O apresentador do programa de domingo se pronunciou em suas contas oficiais prestando homenagem ao colega de trabalho. O mesmo compartilhou registros do diretor em seu Instagram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Hoje dizemos um adeus cheio de saudade ao nosso querido Magrão, o Roberto Manzoni. Diretor de tantos programas que amamos no SBT, ele sabia como ninguém dar vida a um programa de auditório”, lamentou.
“Seu trabalho tocou tantas vidas, e sua ausência será sentida em nossos corações. Nossos pensamentos estão com a família e amigos do nosso grande diretor Magrão neste momento difícil. Vamos sempre lembrar dele com carinho e gratidão por todos os momentos felizes que nos proporcionou. Obrigado, Magrão”, concluiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além dele, Sonia Abrão também se despediu do ex-diretor de Gugu (1959-2019), com quem trabalhou. “Adeus, Roberto Manzoni! Magrão, meu amigo querido, aprendi muito com você quando trabalhei, sob sua direção, no ‘Domingo Legal’! Obrigada por tudo! Vai voltar a formar aquela dupla imbatível com Gugu lá no céu!”, afirmou.
Desde quando o programa Domingo Legal está no ar?
A atração dominical iniciou suas transmissões em 17 de janeiro de 1993, incialmente apresentada por Gugu Liberato. Durante o primeiro ano, era gravado antes de ir ao ar, mas a partir de 1994, o programa passou a ser ao vivo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE