Renata Fan conformou perda no Jogo Aberto
O Jogo Aberto, sem a menor sombra de dúvidas, é um dos programas esportivos de maior prestígio do Brasil. Isso porque a atração comandada por Renata Fan costuma ter informações exclusivas sobre os principais clubes de futebol e conta com um time repleto de estrelas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa vez, no entanto, não falaremos de nenhuma notícia relacionada ao mercado da bola. Relembraremos a triste morte de um dos mais prestigiados nomes que fizeram parte da história do Jogo Aberto. Para quem não sabe, estamos falando de Paulo Roberto Martins, o Morsa.
O jornalista e comentarista esportivo, que passou pelo Jogo Aberto, morreu em junho de 2023, aos 78 anos. Segundo familiares, Morsa passou mal em casa e foi levado para o hospital. Ele foi diagnosticado com um princípio de infarto. Passou por uma angioplastia e não resistiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que a apresentadora falou sobre a morte do comentarista?
“Hoje é uma terça-feira muito triste, muito dolorosa para todo o time Jogo Aberto. Porque nós temos uma perda infinita. Uma pessoa que fez a história do programa, um grande profissional, um comentarista como poucos, um amigo que construí na televisão”, disse Renata Fan.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nos deixou abruptamente. Um companheiro eterno, um ser humano incrível, um profissional extremamente capacitado, um debatedor como poucos. Ontem no dia 19 junho 2023 partiu. Falar sobre o Paulo Roberto Martins é um privilégio”, disparou a apresentadora da Band.
Na ocasião, Renata Fan seguiu falando sobre o comentarista e fez questão de enaltecê-lo como profissional. “O nosso coração está apertado e hoje sofre, sangra pela perda de alguém que é insubstituível”, disse a apresentadora, antes de entrar com uma homenagem no ar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE