LUTO

A perda irreparável de estrela do jornalismo da Globo e o comunicado de Renata Vasconcellos no JN: “Morreu”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Renata Vasconcellos se emocionou no Jornal Nacional ao falar de morte de colega (Foto: Reprodução/ Internet)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Renata Vasconcellos confirmou a morte de estrela do jornalismo da Globo

A dor de perder alguém que amamos é algo simplesmente inexplicável. Isso porque o sentimento de luto é difícil de superar, principalmente, porque nunca mais veremos a pessoa. Dessa vez, por exemplo, falaremos da perda de uma estrela do jornalismo da Globo e o comunicado de Renata Vasconcellos confirmando a morte.

Aliás, a âncora do Jornal Nacional acabou se emocionando ao noticiar o falecimento da colega de profissão, a jornalista Susana Naspolini. Ela faleceu em meio a uma intensa luta contra um câncer na bacia, que havia se espalhado para a medula óssea e outros órgãos, segundo vídeo publicado por sua filha Julia nas redes sociais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Renata Vasconcellos foi responsável por fazer a chamada da reportagem especial no encerramento do Jornal Nacional com homenagem à Susana Naspolini. “O jornalismo perdeu hoje uma das profissionais mais talentosas, comunicativas e queridas do Rio de Janeiro. Depois de uma longa batalha contra o câncer, morreu a repórter Susana Naspolini”, disse.

Na sequência, Renata Vasconcellos não conseguiu conter as lágrimas e William Bonner foi o responsável por encerrar o Jornal Nacional. Entretanto, o jornalista não conseguiu disfarçar que estava visivelmente abalado e disse apenas um “até amanhã”. Na ocasião, o programa encerrou com os créditos sem a tradicional trilha sonora, em respeito ao luto.

Renata Vasconcellos não conseguiu segurar o choro ao anunciar a morte de Susana Naspolini e William Bonner precisou continuar com as notícias no Jornal Nacional (Foto: Reprodução / TV Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Qual humorista da Praça é Nossa morreu?

De acordo com informações do TV História, os últimos anos de vida de Batoré da Praça é Nossa não foram fáceis. Acontece que ele enfrentou a depressão. Ele surgia frequentemente abatido durante as lives e entrevistas que ele fazia e não conseguiu esconder que estava difícil a luta contra a doença.

Além da depressão, ele também enfrentava um câncer. Contudo, ele escondia a doença do grande público. Antes de morrer, o humorista da Praça é Nossa sentiu falta de ar e observar um inchaço nas pernas. Ele foi internado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pirituba, em São Paulo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com informações do G1, o eterno Batoré morreu no dia 10 de janeiro de 2022, aos 61 anos, vítima de uma parada cardiorrespiratória. Ele escondeu de muitas pessoas que lutava contra um câncer e apenas pessoas muito próximas de seu convívio sabia da luta silenciosa contra a doença devastadora.

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: kelly.araujo@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile