A perda de estrela do Sítio do Pica-Pau Amarelo após diagnóstico de câncer
Uma estrela que brilhou no Sítio do Pica-Pau Amarelo e que talvez até tenha sido um dos seus personagens favoritos, teve a morte confirmada pouco após ser diagnosticado com câncer.
Esse ator querido e com uma linda carreira pela frente, não resistiu a doença e deu adeus ao seu público. Ele deixou saudade no elenco do Sítio do Pica-Paul Amarelo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Trata-se do ator Daniel Lobo, que morreu aos 43 anos vítima de câncer terminal descoberto apenas cinco semanas antes do óbito, após uma coceira. De acordo com o TV História, o artista foi o terceiro ator a viver Pedrinho na série infantil.
O Sítio do Pica-Pau Amarelo foi sua estreia como ator da Globo, e ele interpretou Pedrinho até 1986. Após fim da série, ele ainda teve uma passagem em Bambolê (1987) e Chico Anysio Show, onde era filho de Tim Tones, pastor malandro que faturava em cima dos fiéis.
CÂNCER
Mas, em 2016 ele teria que lidar com uma grande batalha. O ator estava em cartaz no teatro, quando precisou paralisar tudo para cuidar da sua saúde. Depois de sentir uma forte coceira, o Daniel fez exames e descobriu que tinha um tumor agressivo no aparelho digestivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No dia 24 de março de 2016, Daniel Lobo faleceu, aos 43 anos, vítima de um câncer. Seu corpo foi velado e sepultado em Tubarão, cidade de Santa Catarina.
QUAL FOI A ÚLTIMA EDIÇÃO DA SÉRIE?
A segunda e última versão do sítio do Pica-Pau Amareço ficou no ar entre 2001 e 2007. Ele foi estrelado por grandes estrelas, uma delas Isabelle Drummond, que viveu uma das Emílias mais icônicas da história da série. A série ainda tinha Nicette Bruno como Dona Benta.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE