Caldeirão viveu perda irreparável de integrante aos 40 anos
Em 2022 o “Caldeirão” perdeu uma de suas figuras mais ilustres, fazendo com que o público entrasse em luto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião a atração sofreu a perda irreparável de uma integrante aos 40 anos e até o apresentador Luciano Huck se comoveu.
A personalidade em questão era Michelle Mibow, renomada figura do carnaval paulista e musa do programa ‘Caldeirão do Huck’, da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aos 40 anos, ela sofreu um AVC isquêmico em Santos, litoral de São Paulo. Onde ocorreu o velório, muitas pessoas estiveram presentes para se despedir de Michelle e expressar condolências à família.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Integrantes da bateria Chapa Quente cantaram o hino da escola e entoaram os sambas-enredos que marcaram a passagem da musa do Caldeirão por diversas escolas de samba. O sepultamento foi encerrado com uma oração.
“Recebi com muito pesar a notícia do falecimento de Michelle Mibow, que brilhou quando participou do concurso Musa do Caldeirão. Desejo força à sua família, que o tempo traga paz e conforto a seus corações’, escreveu Luciano Huck nas redes sociais.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações obtidas pelo G1, o noivo de Michelle, Sergio Vieira, que é bombeiro, chegou à residência do casal e a encontrou caída no chão. Ele fez uma tentativa de reanimação, porém, infelizmente, não obteve sucesso, e Michelle veio a falecer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A GLOBO VAI ACABAR COM O CALDEIRÃO?
Marcos Mion ainda celebra sua entrada na Globo, mas desde então tem enfrentado críticas pela direção do “Caldeirão”, que vem perdendo seu apelo nos últimos tempos. Há especulações sobre o futuro do programa: será que chegará ao fim em 2024?
Apesar dos esforços de Mion em trazer novidades e diversão para as tardes de sábado, a resposta do público tem sido desanimadora, refletida na queda contínua da audiência.
Segundo Alessandro Lo-Bianco, do iG, os executivos da Globo consideraram três opções para o destino do “Caldeirão”: encerrar o programa em 2024, substituir Mion por Sabrina Sato ou transformá-lo em uma atração sazonal.