Perda de grande comentarista do Jogo Aberto
O Jogo Aberto, sem sombra de dúvidas, é um dos programas esportivos mais famosos do Brasil. Ele é comandado há anos por Renata Fan e seus fiéis escudeiros. Entretanto, a atração da Band já esteve no centro dos holofotes em função de algumas notícias tristes.
Em junho de 2023, por exemplo, Renata Fan se emocionou no Jogo Aberto ao falar sobre a morte do comentarista Paulo Roberto Martins, o Morsa, aos 78 anos. Ele trabalhou durante anos na atração da Band e acabou fazendo amizade com todos os profissionais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Hoje é uma terça-feira muito triste, muito dolorosa para todo o time Jogo Aberto. Porque nós temos uma perda infinita. Uma pessoa que fez a história do programa, um grande profissional, um comentarista como poucos, um amigo que construí na televisão”, disse Renata Fan.
“Nos deixou abruptamente. Um companheiro eterno, um ser humano incrível, um profissional extremamente capacitado, um debatedor como poucos. Ontem no dia 19 junho 2023 partiu. Falar sobre o Paulo Roberto Martins é um privilégio”, disparou a apresentadora.
Na ocasião, Renata Fan seguiu falando sobre o comentarista e fez questão de enaltecê-lo como profissional. “O nosso coração está apertado e hoje sofre, sangra pela perda de alguém que é insubstituível”, disse a apresentadora, antes de entrar com uma homenagem no ar.
Por que Renata Fan chorou na Band?
Quem acompanha Renata Fan sabe que ela é completamente apaixonada pelo Internacional. Por falar na equipe, estrela da Band paralisou o programa esportivo com um desabafo estarrecedor onde não conseguiu segurar às lágrimas. Na ocasião, ela noticiou a despedida de D’Alessandro da equipe do coração, em abril de 2022.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Limite”: Luciele Di Camargo tem desabafo sincero sobre Renata Fan e Denílson em meio ao casamento de 17 anos
● Barriga chapada e parte gigante pra fora: Renata Fan arranca roupa aos 47 e prova que é a mais linda
● Valor do salário no Jogo Aberto é vazado e entrega verdadeiro abismo entre Renata Fan e Denílson
Aos 41 anos, o craque decidiu se aposentar dos gramados, depois de 22 anos de carreira, sendo 14 deles jogados no Internacional. No momento do discurso emocionante de Renata Fan, a apresentadora estava ao lado de Denílson. Dessa forma, a estrela não conseguiu segurar a emoção ao falar do maior ídolo no futebol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“São as boas lembranças que ficam. Ganhar a Libertadores, Sul-Americana, o drible ‘la boba’, tão próprio, tão único. O profissionalismo, o respeito que ele tem pelo inter, pela torcida. O respeito pelo futebol, pela liderança que ele sempre exerceu”, prosseguiu ela. Na ocasião, Renata Fan não deixou de demonstrar todo o carinho pelo atleta.
“Eu sei que é o fim de uma era, e que eu quero contar isso pros meus sobrinhos, pessoas que gostam e amam futebol. Esse argentino naturalizado brasileiro foi absurdamente gigante. Eu sei que esse momento chegaria, sempre soube”, completou a comandante do Jogo Aberto, em lágrimas com a despedida.