Datena confirmou a morte de jornalista da Band
A dor de perder alguém que amamos é algo simplesmente inexplicável. Isso porque o sentimento de luto provoca uma série de sentimentos de tristeza. Dessa vez, por exemplo, falaremos sobre o falecimento de um jornalista da Band que deixou Datena devastado.
O apresentador teve que cortar a programação da Band para confirmar a triste notícia. Para quem não sabe, estamos falando sobre a morte de Ricardo Boechat. Em fevereiro de 2019, a emissora entrou às 13h55 para anunciar a morte do jornalista, comovendo o Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Datena interrompeu a programação da tarde para dar a notícia. “Esse é um dos piores momentos da minha carreira, eu jamais pensei que fosse dar essa informação”, disse entre lágrimas. Na ocasião, ele aproveitou para fazer uma série de elogios para Ricardo Boechat.
“Ele tratava todo mundo igual, conversava com qualquer pessoa com que cruzava nos corredores”, disse ele. O apresentador do Brasil Urgente aproveitou para elogiar a carreira de Boechat e falou que o profissional nunca se curvou a nenhum poderoso: “Era o maior jornalista do país”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como foi o acidente que matou Ricardo Boechat?
Ricardo Boechat morreu em um acidente de helicóptero no dia 11 de fevereiro de 2019. Na ocasião, o helicóptero que transportava o jornalista caiu sobre um caminhão no Rodoanel, em São Paulo. Além dele, o piloto que comandava a aeronave também faleceu.
Âncora da Band News, ele havia apresentado o seu programa matinal na emissora de rádio antes de embarcar. Segundo o Corpo de Bombeiros, o helicóptero caiu em cima de um caminhão que trafegava pela via, no sentido interior, próximo à Praça do Pedágio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE