Tente não se impactar ao saber detalhes sobre a morte de 4 ex-participantes do Big Brother Brasil
O Big Brother Brasil, BBB, da Globo, está prestes a iniciar a sua nova temporada e as expectativas dos telespectadores já estão a todo vapor.
Dessa forma, pensando em todos os nomes que já passaram pela atração de entretenimento, hoje decidimos trazer para vocês detalhes sobre a perda irreparável de 4 ex-BBBs e o Brasil inteiro em luto. Vamos conferir?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bom, sem mais delongas, de acordo com informações do portal TV História, alguns desses nomes foram vítimas de aneurisma, câncer e assassinato.
Vamos iniciar falando do primeiro participante de um BBB a nos deixar, que foi Edilson Buba, que esteve no BBB4, em 2004. Ele morreu em 2006, aos 34 anos, após.
Outro grande nome do programa da Globo que já não está mais entre nós, se trata de Norberto Carias dos Santos, o Nonô, que esteve no BBB9, em 2009. O aposentado morava em São Carlos, no interior de São Paulo, e assim como Buba, também lutou contra um câncer. Seguindo com a nossa lista, temos André Cowboy.
O que aconteceu com André Cowboy, do BBB?
Para quem não sabe, ele foi assassinado em junho de 2011, aos 37 anos. André levou um tiro na nuca em seu sítio, localizado em Alumínio (SP), num crime que permanece sem solução até os dias de hoje.
E por fim, mas não menos importante, temos Josy Oliveira. A participante nos deixou em setembro de 2021, aos 43 anos de idade.
As informações dão conta de que ela sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) durante uma cirurgia para tratar de um aneurisma diagnosticado no final de 2020.
Ela foi colocado em coma induzido, mas não resistiu. E então, vocês sabiam de todos esses nomes do BBB que já partiram desta vida?