Saiba todos os detalhes sobre a perda irreparável de atriz de Mulheres Apaixonadas e luto na Globo
Para quem não sabe, o grande sucesso da Globo, Mulheres Apaixonadas, foi exibida de 17 de fevereiro a 10 de outubro de 2003, totalizando 203 capítulos, com o último capítulo reexibido em 11 de outubro de 2003. Substituiu Esperança e foi substituída por Celebridade, sendo a 63.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, o que muita gente não sabe, é que uma grande atriz que brilhou na trama do canal dos Marinhos, já não está mais entre nós.
Dito isso, com direito a últimos anos em abrigo e doença fatal, vocês saberão agora detalhes sobre a perda irreparável de atriz de Mulheres Apaixonadas e luto na Globo. Vamos conferir?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem mais delongas, estamos falando de ninguém mais, ninguém menos que Yolanda Cardoso. As informações são do portal TV História.
O que aconteceu com a atriz Yolanda Cardoso?
Conforme as informações que foram divulgadas, após uma carreira de grandes sucessos, Yolanda passou a morar no Retiro dos Artistas, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, em 2001. Foi nesta condição que a atriz apareceu na novela Mulheres Apaixonadas (2003), como ela mesma, em sua última aparição na telinha.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atriz Yolanda Cardoso – Foto Internet
Atriz Yolanda Cardoso – Foto Internet
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As informações dão conta de que mesmo convivendo com problemas de saúde, a atriz fazia questão de frequentar o salão de beleza da instituição.
Para quem não sabe, Yolanda Cardoso morreu em 10 de julho de 2007, aos 78 anos, de pneumonia e infecção generalizada, após internação no Hospital Municipal Álvaro Ramos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ela morreu com o semblante de uma pessoa vivida, lutadora, que sempre gostou da vida”, declarou Stepan Nercessian, que dirige o Retiro dos Artistas, ao jornal O Globo do dia seguinte.
Sem dúvidas, a famosa deixou uma enorme saudade no coração de todos que acompanharam a sua trajetória e sempre será lembrada com muito carinho.