Saiba todos os detalhes sobre a perda irreparável de atriz de Mulheres Apaixonadas e luto na Globo
Para quem não sabe, o grande sucesso da Globo, Mulheres Apaixonadas, foi exibida de 17 de fevereiro a 10 de outubro de 2003, totalizando 203 capítulos, com o último capítulo reexibido em 11 de outubro de 2003. Substituiu Esperança e foi substituída por Celebridade, sendo a 63.
Contudo, o que muita gente não sabe, é que uma grande atriz que brilhou na trama do canal dos Marinhos, já não está mais entre nós.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dito isso, com direito a últimos anos em abrigo e doença fatal, vocês saberão agora detalhes sobre a perda irreparável de atriz de Mulheres Apaixonadas e luto na Globo. Vamos conferir?
Sem mais delongas, estamos falando de ninguém mais, ninguém menos que Yolanda Cardoso. As informações são do portal TV História.
O que aconteceu com a atriz Yolanda Cardoso?
Conforme as informações que foram divulgadas, após uma carreira de grandes sucessos, Yolanda passou a morar no Retiro dos Artistas, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, em 2001. Foi nesta condição que a atriz apareceu na novela Mulheres Apaixonadas (2003), como ela mesma, em sua última aparição na telinha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As informações dão conta de que mesmo convivendo com problemas de saúde, a atriz fazia questão de frequentar o salão de beleza da instituição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, Yolanda Cardoso morreu em 10 de julho de 2007, aos 78 anos, de pneumonia e infecção generalizada, após internação no Hospital Municipal Álvaro Ramos.
“Ela morreu com o semblante de uma pessoa vivida, lutadora, que sempre gostou da vida”, declarou Stepan Nercessian, que dirige o Retiro dos Artistas, ao jornal O Globo do dia seguinte.
Sem dúvidas, a famosa deixou uma enorme saudade no coração de todos que acompanharam a sua trajetória e sempre será lembrada com muito carinho.