A perda irreparável de 3 atores de Renascer, da Globo
A famosa novela Renascer, exibida pela TV Globo em 1993, foi um sucesso da televisão brasileira nos anos 90, mas teve que enfrentar a perda irreparável de 3 atores incríveis, que deixa saudades até os dias de hoje nos telespectadores.
O ator José Wilker, por exemplo, faleceu em abrir de 2014, aos 67 anos, vítima de um infarto fulminante. Inclusive, seu conhecido bordão do coronel Belarmino foi fruto de um improviso do ator.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o Memória Globo, o ator esqueceu sua fala durante a gravação de uma cena trabalhosa, que envolvia o diretor de fotografia Walter Carvalho, e, para não ficar em silêncio, criou a fala que se tornou marca de seu personagem.
Além disso, uma atriz muito querida que, infelizmente, também já não está mais entre nós é Regina Dourado. Em Renascer, ela era Morena, esposa de Deocleciono (Roberto Bonfim) e praticamente uma mãe de criação de João Pedro (Marcos Palmeira). A atriz faleceu em outubro de 2012, aos 60 anos, devido a um câncer de mama.
Assim como, Gésio Amadeu, que interpretou Jupará, faleceu em agosto de 2020, vítima do coronavírus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nascido no aprazível lugar conhecido como Conceição do Formoso, distrito da cidade de Santos Dumont, de família humilde, começou sua carreira precocemente, aos 6 anos de idade, cantando em um coral de igreja. Completou a quarta série primária (hoje Ensino Básico) e aos 8 anos, foi morar com uma família de libaneses.
Gésio esteve no seriado Sítio do Pica Pau Amarelo, em 2009, na novela Paraíso e 2011 em Araguaia.Atuou também como garoto-propaganda em alguns anúncios publicitários, entre eles, Supermercados Champion (“é preço, é perto, é campeão”) e Parador (anos 80).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE