A perda de 3 estrelas consagradas de A Grande Família
A Grande Família esteve no ar por 14 anos e se tornou um dos seriados de maior sucesso da Globo. A história ganhou o coração dos brasileiros e seus personagens ficaram eternizados nos corações dos fãs.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, 3 estrelas do elenco já não estão mais entre nós e hoje vamos contar a história sobre essas tristes perdas. Você com toda certeza deve se lembrar deles e pode ficar triste ao saber de suas partidas.
ROGÉRIO CARDOSO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em A Grande Família, o saudoso ator interpretou Floriano, pai de Nenê (Marieta Severo). Ele foi um personagem querido e deixou saudades. Segundo informações do Folha de S. Paulo, o ator Rogério Cardoso faleceu em 24 de julho de 2003. Ele foi vítima de um ataque cardíaco fulminante aos 66 anos.
FRANCISCO MILANI
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator morreu em 5 de agosto de 2005 aos 68 anos, vítima de um edema agudo pulmonar e insuficiência renal aguda, consequências de um câncer de reto metastático conforme divulgado pela Folha de S. Paulo. Na série da Globo, ele interpretou Juvenal Souza, o “Tio Mala”, irmão de Floriano.
OSWALDO LOUREIRO
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator faleceu em 3 de fevereiro de 2018, aos 85 anos. Conforme informações do site Agência Brasil, estava internado em um hospital particular e sofria de Alzheimer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em A Grande Família, ele esteve presente na primeira temporada de “A Grande Família” como Almeidinha, chefe da repartição em que Lineu Silva (Marco Nanini) trabalhava.
QUANDO A GRANDE FAMÍLIA ACABOU?
A série chegou ao fim em 11 de setembro de 2014, após 14 anos no ar contando as histórias da família mais amada do país. É possível rever a história através do Globoplay.